sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Esmalte da Semana: Vinil by Ana Hickmann

Olá glamourets!!

O esmalte da semana de hoje é uma cor linda da Ana Hickmann, a Vinil! Os esmaltes metalizados estão super em alta e essa cor me conquistou! É um tom ameixa metalizado. Achei incrível!



Esta cor fica muito bonita nas unhas com um brilho espetacular. E eu, particularmente, gosto muito de esmaltes metalizados pois tenho a impressão de que duram muito mais nas unhas. Vejam!



Esta cor é da coleção da Ana Hickmann de Outono/Inverno 2011. Mas quando vi na prateleira, me encantei e comprei! Especialmente porque queria uma cor neutra para usar na viagem, e eu ia encarar frio, ou seja, a cor ficaria super coerente com o clima da viagem!


Espero que tenham gostado de mais esta dica, para deixar as unhas lindas e arrasar!
 
Beijos,
Amanda

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!