terça-feira, 6 de novembro de 2012

Esmalte da Semana: Maré by Ana Hickmann

Olá meninas, tudo bem com vocês?!

Nesta semana escolhi um esmalte mais vibrante para passar, afinal com esse calor nada melhor que ousar nas cores das unhas. Fazia muito tempo que estava de olho no Maré da marca Ana Hickmann, mas confesso que tinha um certo preconceito, pois achava que essa marca não tinha a mesma qualidade das mais conhecidas. Quando a gente pensa assim geralmente quebramos a cara né?! E foi o que aconteceu, eu amei a cor e o esmalte tem uma qualidade tão boa ou até melhor que algumas marcas conhecidas, foi uma grata surpresa. Enfim vamos a cor?!


Como vocês podem ver, ele é um azul claro metalizado (ou também conhecido como azul tiffany rsrs), bem parecido com a cor Caipiroska Curação da linha Gastronomia, marca Risqué, que mostrei a pouco tempo para vocês aqui no blog.
Como eu já disse, os esmaltes da Ana Hickmann tem me surpreendido, não é a primeira vez que passo e confesso que tem me agradado muito, entrou nas marcas preferidas.

Aproveitando o post, esse esmalte é de uma coleção nova, ele faz parte da linha Acqua, com duas cores peroladas e as outras cremosas. Na minha opinião todas as cores são um pouco coringa para cada uma de nós. Ana Hickmann arrasou!!


E então meninas, gostaram da cor?! Já conheciam algum esmalte dessa linha?!

Beijos,
Álike


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!