sábado, 24 de novembro de 2012

Esmalte da Semana: Banana By Colorama

Olá meninas!! 

O post de hoje é sobre o esmalte da semana que passei e simplesmente amei!! Muitas irão torcer o nariz rsrs, afinal a cor é um amarelo!! Mas quando vocês virem a foto da cor na minha mão, irão mudar de ideia rsrs!!


Viram?! Lindo né rsrsrs, não é aquele amarelo cheguei, pelo contrário, é bem suave, quase uma candy color. E meninas combina com tantos looks que vocês não tem ideia, enfim perceberam que amei a cor né?! 

O esmalte é da Colorama, coleção África...


Embora a cor seja linda, quem não gostou muito do esmalte foi minha manicure rsrs!! Ela disse que ele mancha muito, e além disso quando vai limpar, qualquer escorregão com o palito é um desastre, pois ele sai fácil!! Conclusão, ela me pediu encarecidamente para não passá-lo muitas vezes rsrsr!!
Se o esmalte sai fácil na hora de limpar, não posso dizer o mesmo em relação a sua duração, afinal estou com ele nas unhas a 8 dias e nem sinal de sair, nem nas pontinhas das unhas, ótimo né?!

Deem uma olhada nas outras cores da coleção...


E então meninas, gostaram da cor tanto quanto eu?!

Beijos,
Álike


2 comentários:

  1. Oii flor, eu tbm tenho post no meu blog sobre ele, a cor é LINDA de viver!!!
    Mas infelizmente sua manicure tem razão ele mancha e é o ó pra passar! ashauhs
    Mas o resultado fica lindo, eu tbm fiquei apaixonada por esse tonzinho de amarelo!


    Beijos


    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paloma!!
      Que bom que concordamos rsrs!! Eu me apaixonei tanto pela cor que vi uma parecida da marca Revlon e não resisti!! Espero que esse esmalte seja mais fácil de passar hahah!!
      Beijoss!!

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!