terça-feira, 13 de novembro de 2012

Dica de festa: Uma doce lembrança

Olá glamourets! Tudo bem?
As mesas de doces têm roubado a cena nas festas com delícias que além de decorar, garantem todo charme e requinte às festas com muito bom gosto e sabor!
Com flores, iluminação, forminhas especiais, docinhos em formas e cores, elas são carregadas de detalhes que fazem toda a diferença e nos dão água na boca!
Vejam que lindas!





Tantos doces deliciosos lembram as tradicionais festinhas de aniversário de criança, onde esquecemos dieta e vaidade e nos jogamos nos docinhos, salgadinhos e 1001 guloseimas! Porque ser criança é bom demais, não é?
Não sei vocês, mas nessas festinhas, sempre é comum levar um pedaço de bolo ou docinhos para a casa. Tem coisa melhor do que saboreá-los no dia seguinte?! Já em festas mais luxuosas, isso não costuma acontecer... Nessas horas, a etiqueta fala mais alto, e o máximo que ocorre, é levarmos bem-casados como lembrança, já que não há pratinhos à disposição.
E esta é a dica de hoje! Nesse tipo de festa, muitos convidados não experimentam as delícias, pois estão bebendo, curtindo a festa ou já estão satisfeitos.  Por que não deixar seus convidados à vontade, de um modo muito prático, charmoso e elegante para levarem alguns docinhos para casa?
Fui na festa da Isabella que estava maravilhosa, e ela fez isso com muito requinte! Vejam!



Cada convidado ganhou esta delicada caixinha pra colocar seus docinhos preferidos e levá-los para casa. Vejam que capricho os detalhes da lembrança! Ficou super charmoso, e sem dúvida, uma forma muito especial de agradar seus convidados e tornar sua festa ainda mais inesquecível!
A festa da Isa estava linda em cada detalhe! Como sei que vão ficar curiosas, vejam que espetáculo ficou a mesa de doces da festa!



A propósito, hoje é aniversário dela! Desejamos parabéns e muitas felicidades pra você Isa!!!! Que seus 15 anos sejam muito especiais!

E fica aqui mais uma dica para você que estiver organizando sua festa!
Espero que tenham gostado!

Beijos,
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!