terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cosméticos: Hidratantes Natural Tododia

Olá meninas, tudo bem com vocês?!

Hoje irei falar um pouquinho de um produto que uso todos os dias, sem exceções rsrs!! Acontece que minha pele é muito ressecada, por isso preciso passar sempre um creme hidratante no corpo e um específico para a mão que é mais ressecada ainda. Mas nesse post irei escrever apenas sobre os hidratantes corporais da linha Tododia da marca Natura.


Esses são alguns dos "perfumes" que minha mãe tem em estoque, já que ela vende Natura, mas no catálogo você encontrará muitos outros. Na foto acima, o primeiro deles é o Orquídea, indicado para pele extra seca, tem uma cor rosadinha e realmente é ótimo, já usei um deste, o cheiro é maravilhoso. No meio é o Jasmin, indicado para pele seca, assim como o último que também é para este tipo de pele e leva o nome de Algodão, o cheiro deste é mais suave.

Os outros "perfumes" que você encontrará são:
  • Alecrim e Sálvia - para pele normal
  • Pêssego - para pele extra seca - já experimentei e é muito bom, inclusive o cheiro
  • Iluminador Amora e Amêndoas - para pele seca
  • Frutas Vermelhas - para pele seca
  • Macadâmia - para pele seca - já experimentei e é bom, mas não gosto muito do cheiro
  • Maçã e Framboesa - para pele seca
Vocês perceberam que existem muitas opções, com certeza uma delas te agradará. O Tododia que eu estou usando desta vez é o Alecrim e Sálvia. Gostei bastante do cheiro dele, mas não é pro meu tipo de pele, pois mesmo eu passando todos os dias ainda sinto que as pernas e os braços ficam ressecados.


Este é o frasco que estou usando, reparem que ele leva o nome do último que usei, que era o Orquídea, mas na verdade o conteúdo dele é o Alecrim e Sálvia. Isto por que a Natura disponibiliza o hidratante completo ou apenas o seu refil, conforme a figura abaixo:



Existem duas vantagens para você comprar apenas o perfil caso já tenha a embalagem, a primeira, e mais importante na minha opinião, é a conscientização com o meio ambiente, afinal é um frasco a menos que você utilizará, e a outra é o valor, no refil você economizará até R$ 5, muito bom né?!

E vocês meninas, já usaram ou usam este hidratante?! Se sim, conte nos sua experiência...

Beijos,
Álike


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!