sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cabelos: O curtinho da atriz Deborah Secco

Olá meninas, tudo bem com vocês?!

Faz tempo que não falamos de cabelo não é?! E para relembrar a tag, nada melhor do que mostrar o cabelo curtinho, super lindo, da atriz Deborah Secco!!


Ela cortou o cabelo para continuar fazendo a personagem Giovana da minissérie "Louco Por Elas". Um papel mais comportado que descaracterizou a atriz das personagens "periguetes" que sempre fazia rsrs (que fique claro que não tenho nada contra, mesmo por que acho ela ótima no que faz). Mesmo com um ar mais sério, a Deborah (olha a intimidade rsrs) não perdeu seu lado sexy, ela continua caprichando nas produções e o cabelo curtinho desfiado até ajudou nas poses (bem ao estilo Victoria Beckham)...


Falando em cabelo curtinho, o corte está com tudo entre as atrizes, é claro que vocês irão lembrar de outra Débora, mas agora estou falando da Falabella. Para viver a Nina de Avenida Brasil, ela abusou da tesoura. Este corte é bem mais curto que o usual, eu pessoalmente prefiro o corte um pouco mais comprido, igual ao da Deborah Secco, mas gosto não se discute, não é mesmo?! Até que fora da personagem, ela melhorava a aparência sofrida...
 

E só pra finalizar com uma outra artista que surpreendeu com o corte de cabelo, Emma Watson. Quem não se lembra quando a atriz, logo depois do fim das gravações de Harry Potter, cortou o cabelo super curto?! Foi a notícia do mês!! Hoje as madeixas já cresceram um pouco, e ela exibe um corte parecido com o da Deborah Secco, curtinho e desfiado...
 
 
Bom meninas, vocês já viram que o curtinho fica super elegante não é!? E no calor que tem feito, essas mulheres são as mais felizes rsrs!! Estou precisando cortar meu cabelo, quem sabe não tomo coragem e sigo o exemplo dessas três ai de cima rsrs!!

Beijos,
Álike


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!