sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tendências Glamourets: London Fashion Week

Olá glamourets! Tudo bem?
Sempre fui da opinião de que desfiles de moda trazem roupas muito exóticas, carregadas de arte e conceitos, e por isso, achava difícil identificar tendência nelas, sem ler algum artigo.
Porém, ao ver algumas fotos do London Fashion Week que rolou há algumas semanas atrás, pude identificar algumas tendências que, sutilmente, surgiram em alguns dos looks apresentados e já podem ser encontradas nas vitrines. Vamos ver?

Degradé
Degradé no London Fashion Week

Não sei se vocês repararam, mas tenho visto muitas roupas degradé, nas vitrines das lojas. E essa combinação de cores garantem à peça um charme todo especial. Eu não gostei das modelagens das roupas, mas pudemos ver essa tendência de cores, desfilando nas passarelas. 
Separei uma foto de um desfile da Cori (não é do London Fashion Week), com uma peça degradê super usável e muito bonita, vejam!

Saia degradé da Cori

Pra mim, a moda já pegou, e merece um post inteirinho sobre ela, aguardem... E vocês o que acham?

Roupas com Recortes
Ultimamente, quando vejo as vitrines, tenho observado muitas roupas com recortes, especialmente nos ombros. E nas fotos de Londres, pudemos ver essa tendência nas passarelas.
Além dos recortes nas fotos pudemos ver dois tipos de combinações de cores. Uma é o color blocking com a belíssima combinação de azul turquesa com o laranja. A outra é a tendência contrária ao color blocking que consiste em combinar 2 peças de cores bem semelhantes.

Roupas com recortes no London Fashion Week

Voltando aos recortes, acho que eles podem dar um super charme à peça. Tanto é que garanti minha blusinha com recortes. Ela foi comprada na loja Dolce Vitta que fica na José Paulino, e saiu por cerca de R$40,00.

Blusinha com recortes nos ombros e estampa floral

Metalizado
Esta moda que já esteve em alta no inverno, tem tudo para continuar no verão aqui no Brasil. Nós gostamos tanto de peças metalizadas, que já rolou até post sobre ela no blog, vejam aqui. No London Fashion Week, também rolaram peças metalizadas. Na minha opinião, nenhuma é usável, mas arte é arte, e desfile é o conceito, inspiração, né? E quem seria eu, para julgar o trabalho de algum estilista...rsrs O fato é que lá estavam as peças metalizadas, e estarão em nosso guarda-roupa também! Quem concorda?

Roupas metalizadas no London Fashion Week

Bom meninas, e estas foram algumas das imagens que extraímos deste desfile. Achei bem legal, poder identificar através dos looks artísticos algumas tendências de cores e modelagens que podemos ver nas lojas! Legal, né?
E vocês, o que acharam? Não deixem de comentar!
Beijos,
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!