sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Tá na Moda: Peplum


Olá meninas, como estão?!
O Tá na Moda de hoje irá mostrar a vocês um estilo de blusa, saia e vestido que está fazendo o maior sucesso entre as mulheres, iremos escrever sobre o Peplum. Muitas de vocês podem não associar o nome ao estilo, mas quando virem os looks que separamos, irão reconhecer na hora. Vamos a eles?!



Ué, mas todos os looks são da Emma Watson?? Simmm, rsrsr!! Ela é a dona dos Pepluns, e já que tiraram essa super atriz da lista das mais bem vestidas de 2012 (vejam o post completo aqui), neste post vocês terão uma overdose de Emma rsrs!! Brincadeiras a parte, eu acho as produções dela uma graça, principalmente esses vestidinhos da primeira e ultima foto, parece que foram feitos pra ela né?!

Já na foto acima, podemos perceber que as peças no estilo Peplum também caem muito bem para vestidos de festa!! Aliás vocês perceberam o efeito que todas essas produções causam?! Na verdade, é tudo milimetricamente calculado, já que as peças deixam a cintura mais fina e puxam a atenção de quem olha para o volume dos quadris, ou seja, esse estilo de roupa é ótimo pra quem tem pouco quadril e cintura mais reta, mas também para aquelas que já têm uma cintura mais fina, a peça ajudará a evidenciar isso. Muito bacana né?!
Eu estou à procura de uma blusinha neste estilo, já andei vendo algumas peças na Renner e C&A, mas ainda não foi aquele “Essa tem que ser minha”! Vejam se vocês tem mais sorte que eu, eis algumas opções de blusinhas, saia e vestidos (nessa ordem) que vimos no site da Renner..
 

E então Glamourets, curtiram esse estilo?! Vocês usariam ou usam?! Espero que tenham gostado das dicas!!

Beijos,
Álike


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!