sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Tá na Moda: Calça Pantalona


Olá Glamourets, como estão?!
Hoje trazemos a vocês mais um assunto da tag Tá na Moda, e a tendência da vez é a calça pantalona. Mesmo esse tipo de calça estando em alta no momento, acredito que ela acaba sendo um coringa no armário de qualquer mulher, já que é uma peça elegante, alonga as pernas e ainda por cima muito confortável. Eu sou até suspeita a dizer, logo abaixo vocês saberão o motivo rsrs.
Vamos aos looks que pesquisei na internet?! Olha meninas, foi super fácil achar produções atuais para mostra-las toda a elegância da peça, afinal o verão está chegando e todo mundo prefere calças mais leves e soltas né?!


Os looks acima têm um pouco de tudo, na primeira foto um pouco de ficção com a Noêmia da novela Avenida Brasil, na segunda a atriz americana Emma Stone arrasando num look preto total e nas duas últimas atrizes brasileiras em eventos recentes.



Nessa segunda foto tentei trazer a mesma ideia, primeira Miley Cyrus em um evento recente nos EUA, logo depois Débora Bloch impecável na pele de Verônica, também da novela Avenida Brasil, e nas duas últimas Camila Morgado e Fernanda Paes com seus modelitos.
Só uma observação sobre a produção de Miley Cyrus, aparentemente parece uma saia longa, mas pelas minhas pesquisas, era sim uma calça pantalona rsrs.
Além disso, como puderam ver geralmente este tipo de calça é cintura mais alta, justamente para acertar a cintura e dar o ar mais longo as pernas.
Agora minha parte preferida, os meus modelos rsrs. Como eu disse no começo do post, amooo esse estilo de calça. Acho que tem tudo a ver com o meu estilo (a única coisa chata é guardar essas calças, sempre preciso dar uma passada antes de usar rsrs da pra perceber que nas fotos eu não passei né rsrs)...



Bom e pra quem curtiu o post, fique tranquila, pois andei pesquisando e tem váriasss lojas que vendem calças assim, tanto físicas como virtuais, se quiserem saber mais, podem comentar que dou algumas dicas ;-)

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!