domingo, 7 de outubro de 2012

Resumo da Semana: O que rolou no Glamourets

Olá meninas, tudo bem com vocês?! Esperamos que sim!!
Mais uma semana que está chegando ao fim, e para rechear nosso Domingão, nada melhor que um resumo básico de tudo que rolou aqui no blog né?!


Essa semana teve um pouco de tudo, na Segunda demos dicas sobre como organizar nossas bijus, mostramos decorações para todos os gostos, veja o post e procure a que mais combina com você, http://www.glamourets.blogspot.com.br/2012/10/decoracao-como-organizar-suas-bijus.html
Já na terça colorimos o blog de rosa vibrante rsrs, mostramos a vocês como essa cor está em alta nos batons usados pelo público feminino, veja algumas produções acessando o post completo http://www.glamourets.blogspot.com.br/2012/10/maquiagem-batom-rosa-vibrante.html
E na quarta teve look do dia mais que especial, aos pés do Cristo Redentor, uma produção leve, linda e ótima para esse tipo de passeio, http://www.glamourets.blogspot.com.br/2012/10/look-do-dia-camisa-laranja-neon.html
Na quinta continuamos falando do Rio de Janeiro, mas agora mostrando os looks que as atrizes usaram no Festival do Rio 2012, foi uma noite com várias produções impecáveis, vejam o post completo e confiram http://www.glamourets.blogspot.com.br/2012/10/os-looks-do-festival-do-rio-2012.html
Depois de mostrar as makes das famosas com os batons no tom rosa vibrante, foi a vez de mostrar qual rosa que está na nossa necessaire, apresentamos a vocês o Batom Pink Noveau da marca MAC, confiram a cor acessando o post http://www.glamourets.blogspot.com.br/2012/10/maquiagem-batom-pink-noveau-mac.html
E por fim ontem, no Sábado, tivemos post duplo, primeiro agradecemos e criamos o nosso selinho, além de aproveitar para indicar alguns blogs que nós costumamos acessar, http://www.glamourets.blogspot.com.br/2012/10/recebemos-um-selinhoo.html. Logo em seguida aproveitamos o dia para indicar um filme que está fazendo o maior sucesso nos cinemas, indicamos o filme Intocáveis, vejam o trailler e a resenha clicando em http://www.glamourets.blogspot.com.br/2012/10/dica-de-filme-intocaveis.html

Enfim Glamourets, essa foi a nossa semana, cheia de novidades não é?! Acabou, mas na semana que vem continuaremos postando mais dicas, looks, enfim muitos posts que esperamos que gostem!! Não deixem de nos visitar!!

Beijos,
Glamourets Álike e Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!