segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Personagens Glamourets: Débora de Avenida Brasil


Olá Glamourets!!
Estamos aqui hoje para mais um post da tag de personagens que estão fazendo sucesso na telinha. E para aproveitar o final de Avenida Brasil iremos mostrar alguns looks da Débora!! E aproveitando, queremos saber, quem vocês acham que matou o Max??? (rsrsrs)
Ok, brincadeiras a parte, fiz uma pesquisa sobre as produções dessa personagem e descobri que a figurinista se inspirou em uma blogueira muito famosa internacionalmente, Gala Gonzalez, que cuida do blog Amlul. Ela segue o estilo boho, uma mistura de boêmio com hippie-chique, tendo como peças principais rendas, coletes de franja, saias longas, roupas mais soltas e confortáveis. Bem semelhantes com as peças usadas pela Débora né?!  


Os looks acima mostram tudo que compõe a produção da personagem, saias longas, muita renda, blusas soltinhas, pulseiras de todas as formas, que tudo misturado deixam o look despojado e aparentemente confortável, talvez por isso tenham agradado tanto o publico feminino. 
Além das produções do dia a dia, teve um vestido de festa que chamou a atenção de todas, foi aquele rendado preto que ela usou no casamento da Alexia com o Cadinho...


Esse vestido é da coleção de inverno 2012 da marca Vivax, e custa algo em torno de 2 mil reais rsrsr, coisa básica né?! Bom eu sei que não é igual (aliás é bem diferente rsrs), masss já que estamos falando de vestido de renda preto, queria mostrar o meu para vocês, o preço dele é bem mais real rsrs, nada mais que R$40 e comprei na boa e velha R. José Paulino...

Ele é uma graça, justinha em cima e mais soltinho em baixo!! A marca é Talita Kume e comprei na loja Eloi.
Outro item da Débora que tem feito sucesso é o sutiã de renda aparecendo...


O que ela usa é da marca Espaço Fashion, mas claro que se dermos uma voltinha no shopping podemos encontrar algum parecido em lojas como: C&A, Riachuelo, Renner, entre outras.
E então é isso meninas, para aquelas que curtem Avenida Brasil, bom finzinho de novela e vamos torcer para que o final seja tão bom ou melhor que Cheias de Charme.

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!