quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Maquiagem: Corretivos da Avon e O Boticário

Olá meninas, tudo bem com vocês?!
No post de hoje irei falar sobre um produto que todas nós usamos pelo menos para fazer maquiagens mais elaboradas, mas no meu caso costumo usar quase todos os dias. Eu digo quase, pois sou normal como vocês e tem dias que acordo um pouquinho atrasada pra ir trabalhar rsrsr e ai não dá pra passar!! Enfim, os corretivos que estou usando atualmente e irei escrever sobre aqui, são das marcas Avon e O Boticário, das linhas Renew e Make B., respectivamente.


Primeiramente, irei falar sobre as características que ambos possuem, sendo a mais importante pra mim, a proteção FPS 15. Se tem uma coisa que não dispenso no meu rosto, é o uso diário (e esse não tem quase rsrs) do protetor solar, posso assegurar que faz muito bem pra pele, experiência própria!! Além disso, ambos possuem componentes que combatem o envelhecimento. Foi como eu disse uma vez, se temos a opção de escolher um produto anti-idade, por que não usá-los não é?!
Agora falando particularmente de cada um, a resenha muda um pouco. O corretivo Make B. fica bem uniforme na pele, ajudando bem à esconder olheiras e dando um ar mais clean no rosto. Como vocês podem ver ele é uma bisnaguinha sem muitas frescuras.


Já o Renew da Avon tem a embalagem um pouco mais sofisticada em formato de pincel e o corretivo sai conforme você girar a parte inferior. Porém o produto peca na sua consistência, pois ele parece mais uma base dura do que qualquer outra coisa. Logo na aplicação já dá pra perceber, pois não importa o quanto você espalhe com o dedo, o produto fica grudado na pele, ou seja, a região do olho fica bem desigual.
Vejam a aplicação de cada um...


Não sei se precisa muito de legenda, pois acho que pela explicação acima da pra ver qual é qual, mas de qualquer forma vamos lá rsrs, na esquerda é o Make B. do O Boticário e na direita o Renew da Avon.

Bom meninas, essa foi a minha experiência com esses dois corretivos, mas se a de vocês foi algo diferente, por favor comentem, afinal é sempre bom ter mais de uma opinião.

Beijos,
Álike


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!