sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Maquiagem: Batom Pink Noveau MAC

Olá glamourets!

Nesta semana, apresentamos a vocês várias maquiagens de artistas usando rosa vibrante na boca. Hoje, venho mostrar qual o batom rosa que amo! É ele, meu todo queridinho: Pink Noveau da MAC.



Como vocês podem perceber na foto, ele já está bem gasto, afinal uso bastante, especialmente durante à noite.
Ele é um rosa aceso, em tom médio, nem muito claro, nem muito escuro. Quando uso ele, me vem à cabeça a boneca Barbie! Não sei porque, mas para mim, este seria um rosa Barbie! Seria uma boa definição?

O acabamento dele é matte, e apesar disso, não deixa a sensação de lábios ressecados, muito pelo contrário! Também pudera, né, pelo "precinho" dele, não poderia causar qualquer problema! hahaha
O meu, eu comprei quando viajei e paguei US$14 ou US$16... não me lembro direito. Por aqui, acho que custa R$75,00.
Fiz um swatch da cor, vejam como fica na pele!



Por fim, tirei uma foto de uma maquiagem com este batom. Não está toda elaborada, mas dá pra ver melhor seu efeito na maquiagem!



E assim fica mais uma dica de cor de batom, e caso goste da MAC, fica mais uma opção de tonalidade para conhecerem. Afinal, não dá pra comprar um batom da MAC sem gostar da cor, né?
É claro que existem vários batons de outras marcas mais acessíveis neste tom. Selecionei este da MAC, pois tive a oportunidade de comprar mais em conta, e não me arrependi! Pelo preço que paguei foi um ótimo investimento!

E vocês, gostam de batons rosa barbie? Qual seu tom de rosa preferido?

Beijos,
Amanda




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!