segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Looks Glamourets: Lançamento da novela Salve Jorge

Olá glamourets!!! Tudo bem?
Quem assistiu o final da Avenida Brasil e já está com saudades?? rsrs Achei hilário o casamento do Cadinho, mantendo o lado divertido da novela que conquistou os brasileiros!
Mas... hoje estreia a novela Salve Jorge! E torcemos para que faça super sucesso, quanto fez a Avenida Brasil! Vocês apostam neste novo folhetim?
Dia 02 de outubro, rolou um evento da novela nos estúdios do Projac. Ele foi voltado para a imprensa a fim de apresentar a trama. 
E claro, neste evento, as atrizes arrasaram com seus looks, e para nossa inspiração, vamos mostrar já para vocês! Vamos ver?



A Cris Vianna, que fará o papel da designer gráfica Júlia, apostou em uma saia longa preta com frente única cinza. Achei que ficou bem elegante!
A sempre bela Flávia Alessandra que será a Tenente Érica, apostou em vestido nude, e sandália gladiadora. Look para não errar.
Já Mariana Rios, que viverá a Drica (aposto na Drica como Personagem Glamourets, será? rsrsrs), uma jovem que tem compulsão por compras, apostou em blusa soltinha de cetim rosa, que já está presente em várias vitrines, e deve desfilar em muitos looks, e calça de alfaiataria preta. O look é da marca Bo.bô.
Cléo Pires, a aniversariante do evento, apostou em tons pastel. Ela será a Bianca, uma brasileira que se apaixonará por um turco. 



Bruna Marquezine que será a funkeira Lurdinha, mostrou que o estilo funk será só de sua personagem. Clássica e moderna, apostou em calça branca, e camisa candy color. Para dar uma leve colorida, usou maxi-colar azul. Adorei o look que é da Bobstore!!!
Letícia Spiller fará a Antônia, uma ex-modelo falida. Apostou em look todo preto. Eu achei um pouco carregado, talvez pela jaqueta, mas gosto é gosto, né?
Tania Khalil também apostou em look de tons pastel, e usou uma sandália fúcsia mais pesada. Adorei! Aliás, amei o blazer com detalhes dourados.
Fernanda Paes Leme arrasou com sua calça de oncinha e camisa de cetim. A calça é da Zara,  e veio de Nova York! Adorei a estampada, e para mostrar que elas não ficam bem só com blusas neutras, selecionei um look de Carolina Dieckmann, apesar de não ter sido usado no evento. 


Alguns outros looks do evento.

Giovanna Antonelli, que será a delegada Helô, arrasou no look pretinho básico. Aliás, é difícil ver um look que Giovanna não arrase, né.
Nanda Costa, a protagonista Morena, arrasou em seu vestido longo floral, com fundo escuro. Amei o look, e vocês??
Já Carolina Dieckmann, que viverá Jéssica, uma jovem vítima do tráfico de mulheres, foi de vestido longo roxo, e rasteirinha. Particularmente, eu não gostei do look, que foi nada glamouroso, na minha opinião. Parece fantasia de monge! rsrs.


E por último, selecionei esse vestido de Paloma Bernardi para vocês verem os detalhes do look. Arrasou, né! Aliás, todas elas, com exceção de Carolina Dieckmann, arrasaram em seus looks.

E vocês, qual elegeram como preferido? Eu gostei muito da Thania Kalil, Bruna Marquezine e Nanda Costa.

Beijos,
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!