terça-feira, 30 de outubro de 2012

Looks Claudia Leitte no The Voice Brasil

Olá meninas, tudo bem com vocês?!
Juro que tentei resistir, mas não deu, tive que fazer um post com as produções que a Claudia Leitte tem feito para o programa The Voice Brasil rsrs. Aliás minha gente o que aquilo não?! Ela teve filho a poucos meses e já exibe a barriga toda sarada daquele jeito, tudo bem que o trabalho dela envolve muito o corpo, mas na minha humilde opinião ela tem arrasado, e os looks então nem preciso comentar né?! Todos cheio de estilo, alguns até já postei na nossa página do face!! Vejam vocês mesmas...


Os dois looks seguem o mesmo estilo, com saia lápis e blusinha mais justa mostrando a barriga. Ahh, e detalhe que ambas as saias são couro!! No look azul atenção para o detalhe de tachinhas na saia, e a sandália nude e preto!! Já no look preto, o sapato Cap Toe com ponteira dourada, juntamente com o cinto dão um up na produção, o batom vermelhão dispensa comentários né?! Eu particularmente amoo!!


E nesse look estilo hippie chique as tendências não param, primeiro o maxi colar dourado que ficou ótimo com a blusa camurça, barriga a mostra de novo e para completar a saia longa um pouco transparente nas pernas.


E para finalizar neste último domingo, uma tendência que inclusive já postamos aqui, a calça pantalona toda dourada com um casaquinho preto e blusinha branca básicos, chamando a atenção também para o cabelo que amei e acho super bacana essa franja mais alta, preciso aprimorar no meu e assim que ficar bem certinha tento mostrar pra vocês.
Bom meninas, quero aproveitar o post para falar que estou gostando muito do programa The Voice Brasil, sempre tento assistir. Para mim, é um dos poucos que salva na TV aberta.

E vocês o que estão achando dos looks da Claudia Leitte?! E do programa?!

Beijos,
Álike


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!