quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Esmalte da Semana: Suflê de Goiaba by Risqué

Olá meninas, tudo certinho com vocês?!
O post de hoje traz o esmalte que passei nesta semana, mais especificamente ontem, e como eu gostei bastante da cor, quis compartilhar rapidinho!! Estou usando o Suflê de Goiaba da marca Risqué (fico imaginando, quem dá o nome pra essas cores né?! Quanta imaginação rsrs)!! Enfim a cor é linda, mesmo eu não sendo muito fã do rosa, curti muito. Puxa para um tom de rosa vibrante, bem parecido com a cor do batom que a Amanda postou a um tempinho atrás, se não viu clique aqui...Deem uma olhada em como ficou o esmalte na minha unha!!!



A cor puxa para um tom de vermelho, mas o predominante é o rosa. Tem um leve brilho em dourado, mas é tão leve que passa desapercebido.
Para quem gostou o esmalte é esse...
Essa cor de esmalte faz parte da nova coleção da Risqué, Gastronomia. Tem tantas cores lindas nessa coleção, e muitas delas estão com a cara do verão. Vejam o que vocês acham...


Eu já passei o Geleia de Pitanga e fica um vermelho alaranjado lindo. Minha próxima escolha dessa coleção será, sem dúvida, o Caipiroska Curação, que é este azul claro metalizado.

O que vocês acharam das cores?! Gostaram de alguma?!

Beijos,
Álike


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!