segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Esmalte da Semana: Sexy Colorama

Olá glamourets! Tudo bem?
O esmalte da semana de hoje é todo cor de rosa. Não se trata de uma cor que faça parte de alguma coleção nova, muito pelo contrário, ela já está presente nas lojas há alguns anos.
Estou falando da cor Sexy da Colorama.



Eu conheci este esmalte na época em que o Rosa Chiclete era a cor mais procurada e famosa entre as mulheres, lembram?
Porém, para mim, apesar do nome diferente era o Sexy da Colorama que tinha o verdadeiro rosa chiclete. Apesar da cor do esmalte na foto não mostrar bem a cor real, trata-se do rosa simplesmente rosa. Nem muito escuro, nem muito claro... Na tonalidade certa, se é que existe hahaa!
A primeira vez que usei, arrisquei na combinação com o Rosa Pitanga da Risque. Gente, esta é "A Combinação" para quem ama esta cor! Só não passei desta vez, porque o Rosa Pitanga da Luiza (minha manicure super querida!) acabou :(... Se eu encontrar para vender, vou comprar e mostro a vocês! ;-)



Me empolguei tanto, falando deste esmalte, que até esqueci de mostrar como ficou nas unhas rsrs, vejam!



E na onda do "tudo cor de rosa", para aquelas que gostam de combinar esmalte com maquiagem, não resisti... Já que não tinha o esmalte aqui em casa, tirei uma foto com meu batom queridinho: o Pink Noveau da MAC! Outro rosa para ninguém botar defeito!!!
Vejam o post sobre este batom aqui.



Então meninas, gostaram desta ideia toda feminina nos esmaltes? Se virem a cor no frasco e ficarem com medo de passar, arrisquem viu! Pois este era um esmalte que eu não apostava nada, anos atrás, e me apaixonei por ele!
E vocês, já foram surpreendidas de forma boa por um esmalte? Contem para nós!

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!