quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Esmalte da Semana: França By Colorama com Filha Única Dourada


Olá meninas!!
O esmalte dessa semana foi uma dica vinda da minha manicure!! Eu estava sem saber o que passar, queria um clarinho, mas não sabia qual. Foi então que ela me falou “Essa foi a semana do branco, todo mundo queria clarinho e optou para tons de branco!!”. Na hora eu amei a sugestão, afinal não é sempre que passamos um branquinho básico, e ele fica sempre tão elegante não é mesmo?!
Passei a cor França da marca Colorama, mas achei que precisava de um detalhezinho, e então veio mais uma sugestão. Ela me apresentou uma cor da marca Big Universo que leva o nome de Carina, talvez muitas não conheçam, mas o esmalte é idêntico ao Disco Ball da Impala só que dourado, já da pra imaginar o que eu fiz né?! Sim, a filha única...


Achei o resultado muito bonito, e deu uma cara de Reveillon né?! Se quiserem já podem guardar a dica, afinal essa celebração não está tão longe.

Segue a imagem dos esmaltes usados para vocês já se familiarizarem... 


E então meninas, vocês também curtem um branquinho básico?! Espero eu tenham gostado...

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!