sábado, 6 de outubro de 2012

Dica de filme: Intocáveis

Olá glamourets!
A dica de hoje é um pouquinho diferente. Vamos falar sobre um filme que tem sido um sucesso de bilheteria graças à fórmula emoções com bom humor. Qualidade de história sim, mas de um jeito dinâmico, leve e divertido. Estamos falando dele: Intocáveis
Eu não sou viciada em filmes, mas depois que vi este, definitivamente, tive que compartilhar com vocês!


Trata-se de um filme francês que conta a história de um tetraplégico que em busca de um cuidador, se depara com um ex-presidiário sem experiência nenhuma na área, mas que é autêntico, espontâneo, e resolve contratá-lo. A partir dai, começa uma história belíssima de uma amizade que surpreende, encanta. Pela amizade inesperada, ambos ensinam um ao outro seus valores, e mostram um pouco de seus mundos opostos. Driss, o ex-presidiário faz com que Phillippe, redescubra a vida. Com seu bom humor e seu modo desajeitado de cuidar no início do filme, ele faz Phillippe reviver, e a história promete muitas emoções e risadas, apesar de sua temática complexa.
A história se desenvolve de forma que prende nossa atenção o tempo todo, e o filme é maravilhoso!
Confesso, que quando li a sinopse do filme no cinema, não esperava muito dele, e tive uma das melhores surpresas! Foi um filme incrível, envolvente, que aborda a vida de uma forma otimista! 
Tanto eu gostei, que assisti duas vezes! A primeira vez vi com a Pati, minha amiga super querida, e depois convenci a minha mãe a ir ver, pois sabia que ela iria amar o filme! Não teve outra, nas duas vezes sai encantada!
Vejam o trailer do filme:




A história é baseada em fatos reais e faturou 250 milhões de euros na França! 
Independente de números, fica aqui minha super indicação para vocês! Mas corram, pois não sei até quando o filme estará em cartaz!
Para mim, este foi um dos melhores filmes que vi nos últimos anos! Agora quero saber, quem já foi ver esse Intocáveis? Gostou?
Beijos,
Amanda




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!