quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Comprinhas: Coastal Scents

Olá glamourets!!!! Tudo bem com vocês?
Estava super ansiosa para fazer esse post! Afinal, chegaram as sombras que encomendei da Coastal Scents. E mais uma vez, me surpreendi com a chegada que levou menos de 1 mês! Tudo de bom, né?
Uma dica pra quem for fazer comprinhas internacionais, é ficar ligada nos feriados do país da loja.
Nos EUA, por exemplo, existe a conhecida Black Friday (última sexta-feira do mês de novembro) e o Labor Day (o dia do trabalho que ocorre na primeira segunda-feira do mês de setembro). Nestes feriados, as lojas e sites costumam oferecer ótimos descontos em seus produtos!  E nós, é claro, podemos aproveitar e comprar nestes sites.
Este ano, fiz minha compra no Labor Day que foi dia 03/09. E, para minha grata surpresa, minhas comprinhas chegaram 24/09! Exatas 3 semanas depois!
Fiquei tão feliz.... Vou mostrar tudo para vocês! Vamos ver?



Como podem ver, as paletas que escolhi foram a Warm Palette e a 252 Ultimate Eye Shadow Palette.
A Warm Palette era um desejo antigo, pois tem muitas sombras neutras, ótimas para o dia a dia. E no feriado que comprei estava por US$11,00! Não podia perder né? E a 252 cores é lançamento e saiu por US$29,00. Apesar do preço mais alto, ela vem com 3 paletas em uma! Então, na minha opinião, valeu a pena!

Vejam como que os produtos chegam no pacote.

Como vocês podem ver, os produtos da Coastal vem muito bem embalados! A etiqueta da caixa, contém os dados do pedido e os dados de entrega.
Desta vez, o total da minha compra saiu por US$60,00. Apesar de ter ultrapassado os US$50,00, na etiqueta veio só o valor dos produtos sem o frete. Por isso, acho que a alfândega não taxou minha compra (#megafelizzz).

Vamos ver o que interessa, as paletas!

Warm Palette

Gente a Warm Palette é um espetáculo! Para quem não curte maquiagens cheias de cores, esta paleta é a ideal! O que gosto muito na Coastal é a pigmentação das sombras. As cores ficam na pele, e a duração é ótima. Eu sou suspeita, só tenho elogios!
Nesta paletta, temos 88 cores. Algumas delas são matte, e outras cintilantes. Adorei!


252 Ultimate Eye Shadow Palette
Gente, essa paleta é o máximo!!! #suspiros
São muitas cores, mas muitas cores! E todas muito intensas! Para quem ama maquiagem bem colorida, compre que você vai amar! Eu estou sem palavras com esta paleta! Já usei em um casamento, e amei!!!


São 3 paletas com 84 cores cada! Vejam cada uma:

Paleta de Tons Quentes
Esta paleta contém inúmeros tonas de rosa, vermelho, laranja, amarelo, e alguns marrons. Ela é linda!!! As cores são bem fortes, e todas devem estar bem em alta no verão!!! Tirei umas fotos mais de perto, para que vocês entendam porque estou tão apaixonada por este conjunto!


Paleta de Tons Frios
A paleta de tons frios possui todas as variações de azuis e verdes imagináveis! Possui também alguns tons de prata e cinza, e alguns marrons, presentes nas três paletas. Gente ela é maravilhosa! Afinal quem é que não ama usar e abusar dessas cores na maquiagem, né? 


Paletas de tons mistos
Não sabia muito bem como diferenciar as paletas pra mostrar pra vocês. Esta de tons mistos, possui tons mais neutros, mas não menos marcantes. Dentre as três, achei a mais "coringa". Ela possui alguns azuis, verdes, amarelinhos, roxinhos, prata, marrom, enfim... várias cartelas de cores pra fazer a festa! Dá pra fazer inúmeros looks com elas, para combinar com vários tons de roupa! Vejam!


A grande vantagem da paleta de 252 cores, é a quantidade de cores, para o tamanho da paleta, que torna ela bem prática, até pra ser levada em viagens, caso você tenha uma festa toda especial.
A desvantagem é que na embalagem, uma paleta fica em cima da outra, e tem que ter um certo cuidado ao manuseá-las para não estragar as sombras debaixo.
Apesar disso, amei minhas paletas novas, já estou usando e tenho certeza de que foi um ótimo investimento!

E vocês meninas, o que acharam? Já conheciam as sombras da Coastal Scents?
Beijos,
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!