sábado, 20 de outubro de 2012

Comprinha Glamourets: Sapatênis Dourado


Olá meninasss, é com grande felicidade que estou escrevendo o post de hoje rsrs!!
Tá, não é pra tanto rsrs, mas fiquei feliz com a minha compra e quis compartilhar com vocês. Há muito tempo eu estava querendo comprar um sapatênis dourado, mas toda hora surgia alguma coisa bonitinha na vitrine e eu perdia o foco rsrs. Mas esse mês foi diferente, dei uma maneirada nos gastos e quando vi aquele sapatênis dourado reluzindo na minha frente achei justo experimentá-lo e para minha alegria ficou certinho, conclusão comprei!!

  
Bom pra quem mora aqui em Campinas e gostou, fica a dica, comprei na loja Ibiza do shopping Unimart, mas essa loja tem em vários outros endereços, facinho de achar em qualquer canto da cidade. Se quiserem saber mais, fiquem a vontade para postar nos comentários que eu ajudo a encontrar uma que seja mais fácil pra vocês irem. 
O sapatênis em si é muito confortável, calçou super bem e o melhor que conbina com muitos estilos de roupas, logo farei um look do dia com ele pra vocês verem. Ahh e o melhor foi o preço, achei bem justo, exatos R$99,90!! Muito bom né?!
E para finalizar o post uma foto com ele no meu pé rsrs!!


E então meninas, o que acham desses sapatênis femininos?! Vocês gostam dessa tendência?! Eu particularmente tenho aproveitado muito esse estilo de sapato, principalmente quando quero dar um descanso pros meus pés, e deixar o salto alto de lado. Acho que todas nós mulheres temos dias assim não é rsrs?!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!