segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Comprinha Glamouret: GlamBox

Olá glamourets!

O post de hoje é sobre uma comprinha um tanto quanto inusitada. Isto porque não é bem uma comprinha. Já pensou em assinar uma caixinha, que mensalmente lhe enviará produtos surpresa?
Pois isto existe, e quem ama cosméticos como eu, vai gostar da novidade!
A minha comprinha foi uma assinatura da Glambox. Ela custa R$50,00 no plano mensal, e você recebe por mês uma caixinha fofa e no capricho com 5 cosméticos selecionados por eles, sendo amostras ou em tamanho normal. 


O legal é que tem marcas muito boas, e alguns dos produtos podem ultrapassar o valor da assinatura. A desvantagem é que você nunca sabe o que virá... Mas pode ser vantagem, pois possibilita conhecer produtos que talvez até não compraria...
Vejam que capricho a embalagem!



A minha chegou dia 26/10. Foi minha primeira caixinha e eu amei! Veio um creme para melhorar marcas causadas por acne, uma amostra de shampoo e hidratante, um creme para cabelo e um lápis de olho!

Produtos
SVR Lysalpha Cicapeel: Este foi meu produtinho predileto. Estou em cólicas para testá-lo. Ele tem ação esfoliante para combater as marquinhas de acne. A versão veio full-size e o preço dele é de R$69,00. Já vi vantagem!!!
EST Shampoo Natural: A proposta deste shampoo para uso diário é não agredir os fios já que sua fórmula não contém corantes nem fragrâncias artificiais! Shampoo natureba, benhê!! Veio uma amostra de 60 ml. O preço full-size é de R$35,00. Vou testar e conto pra vocês!!
EST Loção Hidratante: Essa EST foi a marca do mês pra Glam! hahaha É um hidratante natureba à base de macadâmia, arnica, óleos de lavanda, cravo e copaíba. Senti um fundinho de cravo na fragrância. Eu já usei um pouquinho, e pra mim foi normal, nada demais. O preço e a amostra são iguais ao shampoo.
Essenza: Vendido em dose única, o SOS Repositor de Massa Liso Instantâneo promete deixar o cabelo liso e hidratado por mias tempo. Deve ser usado antes ou durante a escovação do cabelo. Esse vou testar, porque se funcionar no meu cabelo, pode aprovar o produto! hahahaaha Vou usar depois eu conto!!! Veio full-size, e o preço dele é R$2,20.
Lápis para Olhos B Side Make Up: Esse eu também adorei! Ele tem tecnologia alemã e textura soft! Que chique a textura soft, né! hahaha Sua fórmula contém vitaminas E e C, e é resistente à água. Bora pra piscina com ele!!! O preço normal é de R$33,00, e veio full-size na caixa! uhuuulll Vou testar e conto tudinho pra vocês.

Eu adorei os produtos deste mês. E o legal é que ao assinar, você preenche um cadastro com seus dados, o que você gosta, pra receber produtos adequados pra você!
A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento. Vejam mais informações no site.

E vocês meninas, gostaram da Glambox? Eu confesso que só indico pra quem ama muito cosméticos. Caso contrário, acho que não vale a pena!

Beijos,

Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!