terça-feira, 23 de outubro de 2012

Acessórios Glamourets: Como eu organizo minhas bijus

Olá glamourets! Tudo bem? Há algumas semanas demos algumas dicas de como organizar suas bijus, e dar um toque de decoração. Hoje, vou mostrar a vocês como eu guardo minhas bijus. Sim, porque estou um pouquinho longe de ser organizada! rsrsrs Mas, apesar disso, com algumas pequenas mudanças, hoje consigo encontrar com muito mais facilidade aquele colar que vai fazer toda a diferença no look. Vamos ver?

Divisórias em gaveta
A primeira coisa que fiz para tentar organizar minhas bijus, foi comprar uma divisória de veludo para guardar brincos, colares e pulseiras em uma gaveta.
É super prático, pois tudo fica bem visível e fácil de pegar e usar. Afinal, biju escondida será biju não usada, certo? Como fiz meu armário há cerca de um ano, pedi uma gaveta exclusiva para este fim. O legal, é que a gaveta pode ter altura menor que as outras, assim você ganha espaço no armário e praticidade para escolher suas bijus.



Porta-bolsas com colares
Para guardar os colares, o ideal é usar ganchinhos, assim eles ficam visíveis e não enroscam um no outro.
Como não queria furar os móveis nem a parede, e ainda não providenciei meu quadro de colares, rsrs (vejam aqui esta ideia), minha mãe, muito criativa, teve a brilhante ideia 
de fixar um porta-bolsas na prateleira e nele pendurar alguns dos meus colares. Como ele prende com pressão, ficou ótimo, e sem estragar o móvel!
Pode parecer gambiarra, não fica decorativo, mas gente ficou super funcional! E está dentro do armário, então está tudo lindo!! hahaha E o melhor é o preço! Eles custam menos de R$10,00 cada!


Enfeites próprios para bijus
Para guardar pulseiras e anéis, e de quebra, decorar seu espaço, existem várias opções de enfeites lindos que dão um toque todo especial, além de muita praticidade.
Quando eu vi o corpo de bailarina para anéis, juro que não resisti! Achei muito linda! E nela, deixo alguns anéis! Vejam se não concordam comigo!


Outro enfeite lindo que também serve para guardar bijus é a gata de metal. Nela, pode guardar pulseiras e anéis. Porém, como me apaixonei por ela, minha mãe me deu a gata de presente e eu coloquei na prateleira (porque na minha bancada, definitivamente não cabe!) e uso ela apenas como decoração. Isto porque as prateleiras ficam no alto, e não seria muito prático pegar bijus lá. Ela é muito fofa!


Ela não é a coisa mais linda e mais emperuada deste mundo? Vejam esses cílios!!! E a coleirinha de strass... #suspiros
Amei essa gata, e achei que combinou muito na minha prateleira!!


Bom meninas, esses são os itens que eu tenho em casa, e uso pra tentar organizar minhas bijus! Elas garantem muita praticidade no dia-a-dia, um charme especial ao meu cantinho!
Agora quero saber, como vocês organizam suas bijus e acessórios? Contem pra gente!

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!