quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tá na Moda: Vestidos e Saias Mullets

Olá Glamourets!! Como estão?!
O “Tá na Moda” de hoje irá falar de uma tendência que estava super em alta na cabeleira de mulheres e homens na década de 80, mas agora voltou com tudo em vários modelos de roupas femininas, iremos inspirá-las com o estilo Mullet de ser rsrs!!
No inverno as peças mais compridas atrás estavam presentes nas camisas femininas, e agora no verão a tendência promete nos enlouquecer em saias e vestidos para todos os gostos. Digo isso, pois no verão americano esse estilo de roupa foi a maior sensação entre artistas da terra do Tio Sam. Deem uma olhada em alguns looks festas que separei para vocês...



Com exceção da primeira foto, todas as outras são de artistas americanas que fizeram o maior sucesso no tapete vermelho com seus mullets. Quis colocar a Thayla Ayla (artista brasileira) na primeira foto para mostrar a vocês que essa tendência continuará fortíssima no nosso verão. 
Demais os modelitos né?! Eu sou até suspeita a falar, pois amo vestidos e saias nesse estilo, inclusive na última vez que fomos para a R. José Paulino o que mais se via nas vitrines eram vestidos mullets, tanto que eu não resisti e acabei comprando o meu, mas isso será assunto para um post de look do dia, aguardem ;-)
Além dos modelos de festa, eu também separei alguns mais básicos e ótimos para usar no dia-a-dia ou em uma saída mais relax que não envolva um tapete vermelho rsrs



Lindo esse modelo de renda da Vanessa Hudgens (última foto) né?!
Embora muitas pessoas digam que é preciso ter muito estilo para usar peças assim, eu discordo, acho que se você gosta da tendência e se sente bem usando, então se delicie, pois é isso que farei rsrs...

E então meninas, vocês curtem o estilo mullet!? Tem alguma peça que segue essa tendência?! Não deixem de comentar...

Beijos,
Álike

2 comentários:



  1. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mariana, ficamos muito felizes que tenha gostado do blog!! Seja sempre muito bem vinda!! Com certeza faremos uma visita ao seu blog!!
      Beijos!!

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!