segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Maquiagem: Lip Palette Irresistible Contém 1g

Olá glamourets, tudo bem? Hoje vamos falar sobre um assunto que amo: Maquiagem!
Vou apresentar a vocês a paleta de batons da Contém 1g. 
Eu gosto muito de paletas de maquiagem pois com um único produto você tem acesso a várias cores. E no caso dos batons, achei uma ótima opção, especialmente para levá-la em viagens, pois prefiro levar uma paleta a vários batons.
Comprei a minha na loja do Iguatemi há cerca de 1 mês, e paguei R$39,00. Estava na seção de produtos com desconto. No site da marca também está com 50% de desconto. 
Achei o preço razoável já que 1 batom da marca pode chegar a este valor, e na paleta temos 5 cores. 
A minha escolha foi a Irresistible.




Embalagem:
Como vocês podem ver, a paleta vem com um pincel para lábios e com um espelho. Gostei muito da embalagem, achei resistente, fecha bem, de um modo geral, ela é ótima.
E o espelho achei ótimo, pois é bem grande.

As Cores:
A paleta vem com 5 cores que variam de um cor de boca rosadinho, com um tom de vermelho e um vinho. 
As minhas preferidas foram a cor Linda Cremoso (tom 3), que acho um coringa, e a cor Feminina Cremoso (tom 5). Adoro esses tons de rosinha pois combinam com quase todas as maquiagens. A cor Importante Cremoso (tom 2) é linda na paleta, mas achei que nos lábios não tiveram tanta cobertura, o pincel ficou um pouco marcadinho, achei difícil de aplicar.





Vejam que os tons 1 e 2 não ficaram com uma cobertura legal. Eles são bem cremosos, o que acho bom, mas é muito difícil aplicar com o pincel e deixar a cor uniforme.

Avaliação Geral
De um modo geral, gostei da paleta, e compraria outra, apesar de não ter conseguido uma super cobertura com os tons 1 e 2. 
O que gostei é que alguns tons podemos espalhar e usar como blush também, o que torna a paleta bem versátil. É claro que esta dica é válida se sua pele não tiver nenhum tipo de alergia.
O pincel é muito bom, e gostei da textura dos batons que não são secos.
O preço é outro atrativo, na minha opinião, pelas várias cores que você ganha na compra de apenas um produto.
Eu só não indico para aquelas que não gostam de aplicar batons com pinceis. Eu não me importo, apesar de ser um pouquinho mais demorado.
No site da Contém 1g há sete versões de Lip Palettes. O site vende as maquiagens online, porém sempre comprei na loja física. Para quem quiser acessar, o link para as palettes de batons, clique aqui.

E vocês meninas, gostam de paletas de batons? Acharam uma opção legal da Contém 1g?
Beijos!
Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!