sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Maquiagem: Avon Glow - Linha Bronze


Olá meninas, bom diaa!!
Estamos mais uma vez reunidas para mostrar a vocês uma linha de maquiagem que a Avon lançou e tem, literalmente, a cara do verão, isso por que se trata de uma linha para deixar a pele do rosto com um tom mais bronzeado, sem precisar torrar no sol. Iremos falar um pouco da Avon Glow. 



Eu, Álike, comprei o gloss labial na cor coral e estou amando o efeito dele, pois fica um tom bem suave de rosa/laranja. Além disso, com a embalagem do gloss em mãos você consegue ver uns brilhinhos na cor dourada que nos lábios ficam bem discretos, mas tudo a ver com o verão né. E pra ajudar ele tem proteção contra o sol FPS 15, muito bom né?! Deem uma olhada como ele fica na boca...



Eu, Amanda, já adquiri o pó mosaico com efeito bronzeado, em outro catálogo. O pó é o mesmo com a embalagem diferente. O novo segue o design dessa linha, que ficou uma graça. Eu gostei muito dele especialmente ao usá-lo para fazer contorno ou como blush que fica bem natural. No rosto todo, estranhei um pouquinho pois estou bem clara, então, como podem ver, o contraste ficou maior, mas acho que quando eu estiver um pouco menos branca, ficará melhor. Para que vocês pudessem ver o efeito, apliquei o pó no rosto todo com um pincel bem fofinho mesmo, próprio para pó compacto, para que não ficasse muito marcado.Apesar do contraste, adorei o produto, pois como tem várias cores, cria uma tonalidade legal, e tem uns leves brilhinhos dourados!  Eu estou bem curiosa para conhecer a outra versão deste pó (efeito bronzeado), pois acho que ficará melhor para o meu tom de pele, e enlouquecida pelo quarteto de sombras! #oootentação!! 

Como vocês perceberam, não compramos todos os produtos da coleção, mas estamos bem satisfeitas com aqueles que escolhemos. Nós duas concordamos que a proposta da Avon foi compatível àquilo que ela divulgou que é uma linha toda dedicada ao bronzeado da mulher, coisa que gostamos pouco né rsrs!!
Para quem se interessar, segue abaixo cada produto com seu respectivo valor na campanha atual da Avon:

  - Avon Summer Bronze Mosaico Pó Facial Efeito Bronzeado (indicado para qualquer tipo de pele) - R$ 35,99
  -  Avon Glow Pó compacto Efeito Bronzeado (indicado para pele clara) - R$ 35,99
  -  Avon Glow Quarteto de Sombras Cintilantes/Aveludadas - R$ 29,99
  -  Avon Glow Máscara Gel 2 em 1 (máscara para cílios e sobrancelha) - R$ 16,99
  -  Avon Glow Gloss Labial Extraluminoso FPS 15 (nas cores Coral e Violeta) - R$ 11,99


E vocês meninas, gostam de maquiagens bronze?! Já conheciam a linha Avon Glow?!

Beijos,
Glamourets Álike e Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!