quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Esmalte da Semana: Vermelho Coral by Impala


Olá Glamourets, tudo certinho?!
O post de hoje traz o esmalte da semana. Minha escolha foi o Vermelho Coral da marca Impala e ele faz parte da nova coleção Cores do Oceano. É difícil acharmos nomes de esmalte que são fieis a cor que eles ficarão nas unhas, mesmo por que muitos têm nomes que nem imaginamos de onde foram tirados, o que não é o caso deste, já que é definitivamente um vermelho puxado para a cor coral. Gostei muito da cor nas minhas unhas, vejam como ficou...



A duração do esmalte é ótima como qualquer outro da Impala, e a coleção nova tem cores lindas...

A cor brilho de sereia é praticamente igual ao esmalte Disco Ball, só que na versão verde, ou seja, mais um esmalte para passarmos nas nossas filhas únicas né rsrs?! Já o azul cristalino é um glitter mais concentrado, fica a dica para quem gosta de unhas mais chamativas. A pérola do mar é um rosinha mais claro, ótimo para as que gostam de esmaltes mais básicos. As outras cores eu não cheguei a ver na malinha da minha manicure, mas estou curiosa para ver essa cor água viva.

E então meninas, gostaram da cor?! Já passaram algum esmalte dessa coleção?!

Beijos,
Álike


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!