quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Esmalte da Semana: Gray Suede By Revlon


Olá Glamourets! Tudo bem com vocês? Depois de tantas opções metalizadas e cheias de cores, o esmalte de hoje é um nude da Revlon todo glamouroso! Eu comprei quando fui na Drogaria Iguatemi, e quem achou a cor foi a Thaís, minha mais nova prima (beijo pra Thaís!), que me mostrou, e gente adorei! Vi várias cores parecidas de outras marcas, mas amei essa cor da Revlon. 
Os esmaltes da Revlon são mais caros que de outras marcas conhecidas, mas esse não estava tão caro. Paguei R$12,90. Ok, é caro para um esmalte, mas não tão caro por ser da Revlon.
A tão amada cor é a Gray Suede!
Ela tem uns brilhinhos furta-cor super discretos, mas que dão todo um charme especial ao esmalte.
Não é linda?

O efeito nas unhas é impecável! 

O que achei mais legal foi que o esmalte fixou bem nas minhas unhas. Fiz algumas comidinhas na semana em que passei ele, lavei louça, e lá estava ele, intacto!
E outro ponto super positivo foi a secagem. Gente, ele seca rapidinho! Então, para as impacientes como eu, que querem pegar tudo na bolsa assim que fez as unhas, ele é uma ótima opção.
Como esse esmalte é um pouco mais caro que os convencionais, aproveito pra deixar uma dica. No Studio de Pilates que eu frequento, as professoras organizaram uma caixinha de esmaltes. As alunas deixam seu esmalte lá, e quando vão fazer as unhas, pegam um esmalte da caixinha, quando quiserem. Não é o máximo? Achei a ideia ótima para juntar um grupo de amigas e montar a caixinha de vocês! Assim vocês tem várias cores de esmalte, gastando bem menos! 
Fica bem mais fácil manter a unha com cores sempre diferentes não é?

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado da dica de hoje!
Beijos!
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!