segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Esmalte da Semana: Filha Única com Renda Dourada

Oii Glamourets, tudo certinho?!
Sempre gostamos de trazer pra vocês tudo que está rolando de novidades no mundo feminino, e hoje quero mostrar um estilo de unha que simplesmente me apaixonei!! Irei escrever/mostrar as unhas de renda!!
Como eu sou um pouco mais clássica em relação as unhas, eu preferi passar o esmalte Preto da Impala e colocar a renda dourada apenas no dedo anelar, ou como conhecemos e já até mostramos aqui no blog, a filha única!! Vejam como ficou...



A renda é relativamente fácil de ser aplicada, pois trata-se de um adesivo. Eu coloquei relativamente, pois é necessária muita paciência na hora de colá-lo, caso contrário poderá ficar torto ou até mesmo borrar o esmalte, já que para fixar melhor, é indicado colar o adesivo com o esmalte ainda molhado. Como eu fiz com uma profissional, ela acertou de letra, mesmo sendo a primeira vez que aplicava a renda. Dica importante: passe uma base por cima depois do adesivo já aplicado, assim não terá perigo de sair da unha.



A cartelinha vem com 10 adesivos, um para cada dedo, porém fique atenta, nem sempre o tamanho dos adesivos será o tamanho da sua unha. Isso aconteceu comigo, pois o certo seria eu colar o adesivo do dedo anelar para fazer a filha única, mas ele iria ficar pequeno e sobrando nas laterais, por isso a manicure colou o adesivo correspondente ao dedo do meio.
Para quem se interessar, este cartelinha custa em torno de R$8,00, e se você for aqui de Campinas irá encontrá-la na Esmalteria (http://esmalteriacampinas.blogspot.com.br). Ou então se preferir, faça uma visita ao Studio Scienza no Shopping Unimart e marque um horário com alguma das manicures de lá.

E então meninas, gostaram da novidade?! Já conheciam esse estilo de unha?!

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!