terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dica de loja: Audrey Cosméticos

Olá Glamourets, tudo bem??? A dica de hoje é para quem mora ou vai para São Paulo. O achado de lá, que já é conhecido no mundo dos blogs de maquiagem é uma loja tudo de bom que fica no charmoso bairro  Liberdade na rua Galvão Bueno (rua do metrô), a Audrey Cosméticos.
Por que gostei tanto? Apesar de ser na mesma rua da gigante Ikesaki, gostei muito da Audrey Cosméticos pois achei o tratamento mais personalizado, e tinha muitos itens que eu queria muito!!! Como várias opções de acrílicos para maquiagem... (já vou mostrar a minha escolha!!)
Além disso, ela vende inúmeros pincéis, estojos de maquiagem da Coastal Scents (a absurdos R$150,00 o estojo!! mto melhor comprar no site né meninas!!), acrílicos, óculos de maquiagem (que para mim era lenda, mas existe!!), produtinhos importados, enfim... E os preços?
Para os itens importados, os preços não são muito bons, mas para produtos nacionais o preço é normal, digamos assim. Mas a loja oferece de tudo, então, caso tenha um produtinho importado que você queira, e não queira comprar em sites internacionais por algum motivo, lá você tem grandes chances de encontrar, e comprar! ;)
Tirei algumas fotos da loja, para que tenham noção do quão TUDO essa loja é, e das minhas comprinhas! 


O que comprei?
Como fui para lá para comprar um acrílico de maquiagem, não poderia sair de lá sem um! Sendo assim, sai com dois!! 

A minha escolha foi um acrílico grande com gaveta, e que tivesse divisórias maiores para que eu pudesse colocar minhas paletas da Coastal Scents em pé... acho um charme e super prático! Paguei R$169,00. (#pausa haha) Eu sei, é caro, mas eu queria muito, e não me arrependi, pois facilitou demais minha vida com makeups.  Como achei ele não iria comportar os batons, comprei também esse acrílico menor que comporta 9 batons, e tem um espaço embaixo. Paguei cerca de R$20,00. Quando comprei achei que embaixo era uma gavetinha, mas não é. Não achei prático pegar o algodão lá, mas estou me acostumando! hahaha


O destaque da loja, na minha opinião, o Óculos para Maquiagem. Minha mãe queria muito esse item, e não encontrava aqui em Campinas. Óbvio que não perdemos a oportunidade né? Tem vários graus de óculos disponíveis na loja. E sim, ele vem com uma lente só, justamente por isso que é para maquiagem, tirar sobrancelha, etc. O espaço sem lente é para o olho maquiado, a sobrancelha tirada... Desenhei né? hahahahaha Assim todo mundo entende, e vê que ele não está com defeito!! rs O preço foi por volta de R$45,00. Comprei também esta pinça, pois estava precisando!


Como meu consumismo para itens de make é descontrolado, comprei o demaquilante e o primer da Vult por R$18,90 cada um. Se forem bons, foi um investimento, pois os preços são ótimos! Depois conto pra vocês o que achei.
E como lá tinha Carmex que eu queria muitoo conhecer, aproveitei que o tempo está super seco, e tcharannnn, comprei o Carmex também! Paguei R$18,00. É super caro, pensando que nos States custa uns US$2,00 (foi o que me falaram), mas fazer o que né? É um item de primeira necessidade (oooo exagerooo)! 


Por fim (ufa, que post grande, tá terminando mulherada, muita calma..), eu estava olhando shampoos, e a vendedora me sugeriu levar um shampoo e condicionador "xing-ling". Chama-se Kerasys. Gostei bastante dele, mas conto mais em um próximo post!


Sim, meninas, eu deixei quase um salário na loja (ai que exagero..), mas não é sempre que posso ir lá, né! Enfim, fiquei muito feliz com minhas compras, e isso que importa!
Se quiserem conhecer a Audrey Cosméticos, o endereço é: RUA GALVÃO BUENO, 40 SÃO PAULO - LIBERDADE, e o telefone é: (11) 3209-2168. Não encontrei o site da loja...
Bom meninas, o post termina por aqui.. Posts de comprinhas sempre ficam enormes né!?! Espero muito que tenham gostado, e fica mais uma dica de produtinhos e lojinhas, ah como amo tudo isso!!

Beijos, 

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!