quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Dica de Loja: Arf Folheados

Olá meninas, tudo bem? O inverno nem terminou ainda, e o clima já está com a cara do verão! Nesses dias de temperaturas altas, a gente corre para deixar à vista as roupas e acessórios mais coloridos, para que tudo fique bem tropical!
E para aproveitar os dias de sol, em qualquer feriadinho, ou final de semana, bate aquela vontade de ir pra praia!!! Oooo coisa boa!
E foi na praia do Guarujá que eu, Álike, descobri a loja de hoje! Apresentamos a vocês a Arf Folheados, que fica no shopping principal da Pitangueiras e também em Santos!



Trata-se de uma loja com inúmeras opções de bijuterias, e todas elas a R$8,99 (este preço foi conferido nas unidades de Santos e do Guarujá). São brincos, colares, pulseiras, cintos, lenços tudo a este preço! Muito prático e uma tentação para nosso bolso, já que, repleta de estilos, é difícil sair da loja sem uma peça! Vale garimpar! 
Apesar do nome, não vi muitas opções de folheados. Tem mais bijuterias mesmo, o que para nós, não é problema, já que por serem mais baratas, podemos adquirir várias, atualizar o visual, sem pesar no orçamento.
Vejam algumas peças que adquiri!


Eu, Amanda, estava no Miramar em Santos, no último feriado e me deparo com uma loja com todos os produtos a R$8,99. Na hora, lembrei da dica da Álike e arrastei minha mãe para conhecermos, e sim, era a mesma loja que ela havia comentado. Obviamente que não resisti e levei vários acessórios! Confiram!


Como viram, compramos muitas peças e gastamos menos de R$100,00. Achei uma ótima opção para seguir tendências que mostramos no blog através dos acessórios gastando pouco!

Animal Face
Aproveitei para comprar a corrente de arara que tem tudo a ver com o animal face, e levanta qualquer visual! Veja o post sobre esta tendência aqui.



Candy Colors
Como eu amo as Candy Colors (tem um post sobre elas aqui), e sei que elas estarão super em alta nas próximas estações, comprei um colar e um conjuntinho de pulseiras, que aliás, ficam lindos quando usados juntos com meu peep-toe amarelinho que mostrei em um look do dia (vejam o look aqui).



Azul, muito azul
O azul não é a cor mais citada como aposta para a primavera/verão 2013. Muitos defendem o laranja, os tons neon, os tons pastel, enfim... Mas eu amo azul turquesa! E acho que independente de apostas e tons em alta, ele sempre cai bem no verão! É uma cor acesa que muda e transforma qualquer visual! Tanto é, que fizemos um post falando de um tom de azul bem parecido com o turquesa. O Tiffany! Vejam aqui.
Como tinha acabado de comprar um peep-toe azul turquesa na Spot (vai rolar post sobre ela, aguardem!), quando vi o colar de fios neste tom, não consegui resistir!



Colar de argolas e de miçanga
Como vocês já devem ter percebido eu amo colares! De todos os gêneros e tipos, e acho que em suas várias formas, eles estarão em alta. Andando pela Renner, vi vários modelos de colares assim com vários fios de miçanga, e quando vi esse rosê na Arf, não resisti e garanti o meu! Qualquer look fica glamouroso com ele, né? Comprei também este outro com várias argolas douradas que acho clássico! Colar de correntes pode ser usado sempre!



Bom meninas, então fica aqui mais uma dica de loja e de acessórios que são a cara do verão! Uma ótima opção para as noites na praia que aproveitamos para buscar coisinhas que amamos, né? Conhecemos as lojas de Santos e do Guarujá que são muito boas, mas a Arf tem unidades em outras cidades. Confiram no site da loja. Então meninas, gostaram de mais esta dica?

Esperamos que sim!

Beijos,
Glamourets Álike e Amanda


Um comentário:

  1. Olá vi que você gosta de bijus, estou aqui para te indicar um ótimo site de vendas de folheados de ótima qualidade, se quiser conhecer, como também se tornar uma de nossas afiliadas será um grande prazer. Arina
    http://www.imagemfolheados.com.br/?a=62452

    ResponderExcluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!