sábado, 15 de setembro de 2012

Cuidados com a Pele: Demaquilante + Tônico da Loreal

Oii meninas, tudo certinho??

O post de hoje será sobre dois produtos que estou amando e queria muito compartilhar com vocês, trata-se de um demaquilante e um tônico da linha RevitaLift da marca L'Oreal.


Para quem não conhece essa linha, ela é própria para rejuvenescer a pele. Como o próprio rótulo diz, ambos os produtos limpam e combatem os sinais da idade. Só para esclarecer eu não estou tão velha assim rsrsr, mas se existem produtos que preciso usar no dia-a-dia e ainda me dão a vantagem de combater as ruguinhas, por que não usá-los, certo?!
Bom, o conjunto veio direto do Paraguai rsrs (meu irmão que trouxe pra mim), mas já achei em vários sites aqui do Brasil, inclusive a RevitaLift é uma linha bem conhecida da L’Oreal, então é bem tranquilo comprá-los pela internet.
Agora falando um pouco separadamente de cada produto, o demaquilante tem a textura de creme e com a ajuda de um algodão, ele retira toda maquiagem com muita facilidade. Como característica desse tipo de removedor, depois que passado ele deixará a pele bem oleosa, por isto é importante logo em seguida passar o tônico, pois se sobrou alguma impureza, ele irá remover e, além disso, tirará a oleosidade que o demaquilante deixou.


Já o tônico é bem líquido e como eu disse acima entrará no segundo passo para retirar toda a maquiagem. Como meu rosto é muito oleoso, sinto a necessidade de lavar o rosto com um sabonete depois, eu costumo usar o sabonete líquido anti-acne da Natura (já fiz uma resenha dele aqui), mas isso é pessoal, vocês podem ficar satisfeitas só com o demaquilante e o tônico. E meninas garanto que os dois juntos formam uma ótima dupla para retirar qualquer maquiagem.

É isso Glamourets, vocês já conheciam essa linha!? Gostaram da dica?!

Beijos
Álike


Um comentário:

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!