sábado, 8 de setembro de 2012

Cuidados com a Pele: 3 Passos Anti-Acne da Natura

Olá Glamourets, tudo bem?!
Não sei se todas sabem, mas diariamente eu luto contra as acnes do meu rosto rsrsr!! Já cheguei a usar antibiótico, fiz mil limpezas, porém no fim das contas não teve jeito, tive que usar o Roacutan. Mesmo depois de 8 meses tomando este remédio fortíssimo, algumas espinhas sobreviveram e as vezes apareciam para me aterrorizar, foi ai que comecei a tomar o anticoncepcional Yas. Aparentemente elas deram uma trégua, quer dizer uma quase trégua rsrs, por que ainda travo uma luta contra os cravos e vez ou outra um mais revoltado inflama rsrs. 
Enfim resumidamente esta é minha historia contra o acne. Mas vocês devem estar se perguntando, por que tudo isso rsrs?! A resposta é simples!! No post de hoje queria apresentar para vocês um kit de produtos que tenho usado para o mesmo fim, amenizar a acne!! Digo amenizar por que acabar já me convenci que não tem como rsrs.
Este é o kit de limpeza e hidratação anti-acne da Natura..



Eu tenho o kit completo, mas o hidratante para o dia eu não vou opinar, já que no momento não estou usando. Eu comprei na época o conjunto inteiro, mas não me atentei que o filtro de proteção solar dele é muito baixo (FPS 15), e eu habitualmente uso FPS 30, enfim questão de preferência mesmo. 
Quanto aos outros produtos, vou falar um pouco separadamente:
Passo 1 – Limpar: Do kit inteiro é o produto que mais gosto, ele é um sabonete liquido que tira toda a oleosidade da pele, toda mesmo!!! A sensação de limpeza é incrível, dispensa comentários rsrs!!
Passo 2 – Tonificar: Esse produto é responsável por remover qualquer outra “sujeira” que tenha ficado e fechar os poros. Nessa parte eu fiquei um pouco em dúvida sobre o que dizer a vocês, pois sempre que passo esse tonificante o algodão fica praticamente do mesmo jeito. A impressão que tenho é que a limpeza dele não é tão profunda como deveria. Portanto quando eu uso uma maquiagem mais pesada costumo usar um demaquilante e um tonificante antes desse kit 3 passos.
Passo 3 – Hidratar: Como eu disse acima, eu não uso o hidratante para o dia, apenas para a noite e posso dizer que gosto muito dele. Logo depois que passo o creme, percebo a pele bem hidratada, mas sem aquele aspecto oleoso. E o melhor que ele ajuda a controlar a oleosidade durante a noite, portanto no dia seguinte eu vejo que minha pele está bem menos oleosa do que o normal. Ah só para complementar, se o hidratante para o dia seguir a mesma linha que para a noite e vocês preferirem um filtro solar menor, então vale a indicação também.

Bom meninas, a conclusão final é que indico o uso deste kit, principalmente os produtos referentes aos passos 1 e 3, digo isso por que pelo folheto da Natura você pode comprá-los separadamente, deem uma olhada nos preços...



E então meninas, gostaram da dica?! Já conheciam este kit?!

Beijos,
Álike


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!