quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cabelos: Shampoo da Linha Smooth Down da Redken

Oiiii Glamourets!!!

Bom fuçando pela internet, descobri mais uma loja que vale a pena ser mencionada, e para não falar só da loja quero muito que vocês conheçam meu novo mimo de 1 litro (rsrs), irei falar do shampoo da Redken, linha Smooth Down.


Primeiro vamos falar da loja virtual, a Nikkey (www.nikkeycosmeticos.com.br). Se você procurar por cosméticos no Google este é um dos primeiros sites que aparece, e não é pra menos, o site é bem confiável, digo isso por que comprei o shampoo lá e me surpreendi. Acima de tudo o produto chega muito bem embalado e com uma rapidez incrível, nada como o bom sedex. Além disso, dependendo do valor, se não me engano acima de R$100,00, o frete é grátis (pelo menos foi assim quando fiz minha compra).
Quanto aos preços, são basicamente iguais aos outros sites, ou ás vezes você consegue até achar promoções ótimas. Mas o interessante é que dependendo de qual loja física você for, você irá gastar com gasolina, estacionamento, etc etc, portanto pode valer muito mais a pena comprar pelo site, fora que é sempre bom comprarmos em sites com indicação né?!

Vamos falar agora do shampoo que comprei. Antes de tudo tenho que dizer, para o meu tipo de cabelo foi ÓTIMO. Para quem nunca me viu, tenho cabelo liso e um pouco rebelde rsrs, explicando melhor, quando ele está muito curto arma com facilidade e quando está cumprido não arma, mas fica cheio de pontas duplas, conclusão preciso cortar, ai ele irá ficar curto e armar rsrs, ou seja, é um ciclo sem fim rsrs!!
Pra dar um jeito nisso fiquei dias procurando na internet um produto com muitas indicações, e tenho que dizer que o shampoo da Redken deu super certo. Meu cabelo estava bem ressecado e cheio de pontas, e geralmente quando eu lavo, deixo ele secar naturalmente, por isso o resultado era uma vassoura velha rsrs. Por isso preferi gastar um pouquinho mais e comecei a usar o shampoo da linha Smooth Down com um condicionador da Loreal que eu já tinha aqui em casa, e meninas percebi que o cabelo ficou bem mais comportado, principalmente depois da lavagem. Claro que nenhum shampoo faz milagre e deixa seu cabelo igual ao da Gisele Bundchen em 1 semana, mas cortar de vez em quando e usar um bom shampoo para discipliná-los faz toda diferença né?!



A linha Smooth Down é justamente para cabelos ressecados e rebeldes, bem a descrição que coloquei acima né, e o melhor de tudo que para lavar não precisa de muito, por que além do shampoo ser transparente (como vocês podem quase ver na foto rsrs), ele também é bem concentrado e faz muita espuma, ou seja, com todas essas características, na primeira lavagem, você já consegue perceber que o cabelo está bem limpo.
Enfim meninas, para quem quer controlar o volume do cabelo, fica a dica!!

E então gostaram do post?! Já conheciam a linha Smooth Down da Redken?! 

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!