quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Maquiagem: Esponja 360º Belliz

Olá glamourets, tudo bem com vocês? A dica de hoje, é de um aplicador de maquiagem maraaa que facilita muito nosso dia-a-dia. A Esponja 360º. 
O modelo, queridinho dos maquiadores e blogueiras, ficou famoso pela marca Beauty Blender, porém, devido ao alto preço da versão da Beauty, que custa cerca de R$80,00, nunca havia usado. 
Andando pela Drogaria Iguatemi, me deparei com uma versão bem parecida da Belliz, a um preço muito convidativo: R$14,65!
Eu que sou enlouquecida por maquiagem, não resisti, e adivinhem: Comprei! (ah vah?rsrs)


Esponja 360 Belliz

Quando tirei a foto eu já tinha usado, por isso está manchadinha de base. #sorry
Achei a esponjinha incrível e muito prática. Como o próprio nome já diz, por ser 360º, ela permite aplicar a base ou corretivo em qualquer área do rosto com muita facilidade, e o melhor sem deixar marquinhas de pincel.
A parte mais lisa debaixo, é ótima para aplicar a base nas áreas maiores do rosto como a testa, bochechas e queixo. 
A parte pontiaguda é ótima para aplicar base nos cantos dos olhos. O acabamento fica ótimo.

Esponja Belliz 360 como usar

Particularmente, gostei muito do produto, pois permite aplicação rápida, uniforme e com ótimo acabamento! Tudo que nós precisamos para ficarmos com a pele impecável todos os dias né?

Como usar:
Para usá-la, você deve molhar a esponja e apertar bem para retirar o excesso de água.
Ao fazer isso, a esponjinha terá um leve aumento de volume. Mas é bem leve mesmo!
Eu coloquei um pouquinho de base nas áreas da esponjinha e fui aplicando no rosto, em movimentos ascendentes. Rapidamente, a base estava uniforme na pele, e o rosto prontinho.
Para mim, a aplicação com a esponjinha foi bem mais rápida do que com os pincéis de base convencionais. Fora o fato que ficou muito mais fácil aplicar a base nas áreas próximas ao nariz e olhos, sem deixar excessos e marcas.
Com ela, consegui deixar a base com efeito natural pois permitiu a aplicação de uma camada bem fininha de produto, o que, na minha opinião, é o ideal. Portanto, produto aprovadíssimo.

Esponja Belliz 360 ou pincel de base?

Segundo o fabricante, a composição da esponja é 100% de poliuretano, sendo latex free. Não sei bem o que seria o tal do poli (olha a íntima!!!), mas se alguém tiver alergia a ele, deve identificá-lo facilmente rsrs.
Ela não possui prazo de validade estabelecido, mas deve ser limpa periodicamente com água morna e sabão.

Então meninas, gostaram da dica? Espero que sim!
Mais uma opção prática para nossos kits de maquiagem!

Beijos,

Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!