sábado, 4 de agosto de 2012

Makeup: Batom Soul Kiss Me Melancia Shock by Eudora

Olá Glamourets!!! Como estão? Tudo bem com vocês? No post de hoje, venho apresentar a vocês o primeiro produto que adquiri da marca Eudora. A indicação desta marca foi feita pela Mari!! (beijo Mari, amo dicas de produtinhos de beleza!) Minha escolha foi o batom da linha Soul Kiss Me, na cor Melancia Shock.
Para quem não conhece, a marca Eudora é do grupo O Boticário. Ela possui lojas físicas, bem como revendedores que disponibilizam catálogos para que possamos conferir todos os produtinhos e promoções.
No site, também é possível visualizar todos os produtos que a marca oferece e encontrar os endereços das lojas Eudora.
Agora vamos ao que interessa, o batom!
A cor que escolhi, é uma cor nada básica, eu diria. Apesar disso, adorei para um look à noite. É um tom meio rosa, meio vermelho, e bem shock mesmo.
A embalagem é fofa né. E a caixinha em tons neon é tudo de bom!


O que achei do batom? 
Ele tem uma ótima cobertura, é fácil de aplicar, e a textura dele é muito boa. Ele é cremoso, tem uma fixação ótima e deixa os lábios bem hidratados . Eu prefiro batons assim pois não gosto de usar um produto que deixe a sensação de que meu lábios estão ressecados. O Soul Kiss Me pra mim foi perfeito. 
Para que tenham uma ideia do efeito dele na pele, tirei fotos do batom na maquiagem e fiz um swatch.

E o preço? R$10,90. Ótimo custo-benefício não é mesmo?
Eu já tinha uma ótima expectativa com relação a este produto, já que a marca é do reconhecido grupo O Boticário, e posso dizer que ela foi mais que atendida!
Para as mais básicas, a linha oferece outras cores mais discretas. Vejam as cores Avelã, Ice Rose e Miss Lilac. Lindas, não? O Avelã bem discreto,  o Ice Rose, um rosa em tom bem angelical, e o Miss Lilac, deve ficar lindo em 1001 produções!
Outro nada básico que amei foi o Mango Box! Imagina esse tom no verão, que arraso!! Isso que é laranja, pra ninguém botar defeito! Sem dúvida já tenho vários batonzinhos na minha wishlist!


1 - Ice Rose
2 - Avelã
3 - Mango Box
4 - Miss Lilac


Então meninas, já conheciam a Eudora? Eu não conhecia e amei!!! E vocês o que acharam?


Um ótimo dia para vocês!


Beijos,


Amanda

2 comentários:

  1. Que cores suaves e bonitas!!! Não gosto de batons muito escuros...

    Como sempre, todos os assuntos que vocês abordam são ricos em detalhes, pois querem fazer o melhor.

    Continuem assim, arrasando!!!!

    Bjus

    Teresinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo não é? E o melhor é que os batons além de lindos são muito bons e tem ótima durabilidade! Beijos mãe! Amanda

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!