sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Look do dia: Jaqueta Verde Claro e Sapatilha Black and White


Olá meninas, finalmente a sexta-feira chegou né!! E para o post de hoje preparei um look do dia bem confortável, ótimo para um almoço ou ida ao shopping. Tentei seguir duas tendências que estão bastante em alta, às peças candy colors e os sapatos estilo Black and White. 
(PS: Não reparem o semi-sorriso, mas é que minha 
mãe fica fazendo gracinhas atrás da câmera rsrs)

Bom, a jaquetinha verde claro eu comprei na Renner e amei, ela é manga 3/4 e bem fresquinha. Faz parte da coleção Primavera/Verão 2013, inclusive fizemos um post sobre essa coleção (clique aqui para ver o post completo) e também um post dedicado a essas cores mais clarinhas, conhecidas como candy colors (clique aqui para ver o post completo).


Já nos pés eu coloquei uma sapatilha bem confortável que comprei no dia que fomos visitar a coleção Primavera/Verão 2013 da loja Arezzo (para ver o post completo desta visita, clique aqui). Essa sapatilha faz parte da linha Classic, que são modelos de sapatos mais básicos e mais baratinhos, mas apesar disso, não deixam de seguir as tendências. Essas características tornaram a linha permanente, ou seja, sempre que você for a uma loja Arezzo, encontrará um espaço com esses sapatos.


A calça eu comprei na C&A, já faz alguns meses, mas me lembro até hoje o valor pago, foram exatos R$39,90 rsrsr!! Ótimo né?! Se você procurar bem, sempre encontrará esses achados lá, e experiência própria, a peça é muito boa!!
E por ultimo, mas não menos importante, uma foto de algumas das minhas pulseirinhas, essa é a minha combinação do dia. Se preparem que logo vocês irão fazer a de vocês para mandar aqui no blog, fiquem ligadas ;-) 


Enfim meninas é isso, espero que tenham gostado do look...

Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!