sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Look do dia: Camisa Branca com Calça Preta!!


Olá meninas, tudo bem com vocês?! Espero que sim!!
A semana está terminando, e como temos feito todas as sextas, hoje o post é de um look para inspirá-las na tendência black and white!! Eu já havia dito no post Tá na Moda: Preto e Branco (para quem ainda não leu, clique aqui) que amo este clássico, tanto que não pude deixar de montar meu próprio look, mas para dar um up no visual, procurei misturar as cores preto e branco só nas roupas, já nos pés preferi colocar um sapato de outra cor, deem uma olhada...



A calça, a camisa branca e o colar de franja eu comprei na R. José Paulino. A calça preta, acredito que vocês já conheçam, pois mostrei no primeiro vídeo que fiz (para quem não viu, clique aqui). Já a camisa e o colar, comprei no dia do evento que fizemos aqui pelo blog (se quiser ver as fotos, só clicar aqui). Em cada peça de roupa, acreditem, paguei R$20, já no colar gastei nada menos que R$10. Ótimos valores né meninas?!
Bom e como esse tempo está um pouco indeciso, decidi levar meu blazer boyfriend também. Inclusive já fiz outro look com ele, mas por ser uma das peças que mais gosto no meu guarda-roupa, resolvi mostrá-lo novamente com outro tipo de roupa, além é claro de ele ser preto e branco, ou seja, tinha tudo a ver com o look do dia.



Não sei se comentei no outro look, mas esse casaco boyfriend eu comprei na Zara e por ser uma peça coringa, eu sempre vejo o mesmo modelo lá na loja para vender, inclusive já vi em outras cores, como: rosa, laranja, cinza, jeans...

Tirei também uma foto do colar um pouco mais perto. Tenho visto muitas mulheres usando este estilo de colar com franjas, aliás, muitas lojas têm apostado nesse detalhe até para roupas. Eu particularmente não gosto muito das roupas assim, mas o colar, achei lindo, e pelo valor gostei mais ainda rsrsr










Bom meninas, e por último a foto do peep toe mostarda que comprei no outlet da Arezzo. Simplesmente amo esse sapato, pois além dele ser super confortável, é cheio de detalhes tanto na frente como no salto que é dourado rsrs, enfim dispensa comentários né.





É isso Glamourets, espero que tenham gostado do look do dia!!
Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!