terça-feira, 7 de agosto de 2012

Evento Glamourets: R. José Paulino - Bom Retiro


Olá mulheres, como estão?!
Bom, percebemos que muitas gostaram do vídeo de dicas sobre a R. José Paulino no bairro Bom Retiro (para quem ainda não viu clique aqui). E além de gostar das dicas, ficaram empolgadas para conhecer, ou no caso de quem já conhece voltar para aquele lugar onde, nós mulheres, fazemos uma das coisas que mais gostamos: comprar roupas por um preço bem camarada rsrs.
Pensando nisso ficamos imaginando, por que não organizar o primeiro evento do Glamourets e levar todas vocês para um passeio bem divertido e relaxante aos redores do famoso Bom Retiro?!?!



Portanto, é exatamente isso que iremos fazer, a partir de hoje estão abertas as vagas para quem quiser ir conosco para a R. José Paulino. 

E como funcionará?
A princípio, pensamos em fechar uma van, ou seja, serão 15 lugares, aliás 13, por que nós duas (Álike e Amanda) com certeza estaremos presentes. E o mais importante, o único dinheiro a ser desembolsado é o valor desse transporte que será por volta de R$35, fora é claro o dinheiro das roupas rsrs, que será muito bem gasto, garantia Glamourets rsrs!!

Como estipulamos esse valor?
Simples, fizemos algumas pesquisas e essa conta foi baseada na van mais barata e confiável que achamos por enquanto, fechada no valor de R$530. Considerando que vamos encontrar as 13 pessoas além de nós rsrsrs, dividindo o valor por 15 ficou mais ou menos nisso, mas é claro que vamos continuar procurando e se surgir algo mais em conta e conseguirmos fechar todos os lugares, passamos o valor ajustado.
Fiquem tranquilas, que encontraremos o meio de transporte mais barato e seguro para todas as inscritas.
Só pra ficar bem claro, o nosso lucro não envolverá dinheiro, mas sim a presença de todas vocês fazendo a festa e voltando com um sorrisão no rosto pelas compras bem feitas.
Fizemos uma pesquisa, e para ir a São Paulo de ônibus comum de rodoviária sairia por cerca de R$45,00, fora a passagem de metrô.

Que dia nós vamos? 
Como muitas trabalham dia de semana e a maioria das lojas nesses dias só vendem atacado, optamos por ir num Sábado, mais especificamente no dia 18 de Agosto, saindo daqui de Campinas por volta das 07h15min da manhã (para chegar lá por volta das 08h20min, que é o horário que as lojas começam a abrir) e voltando as 14h00min. Sabemos que nem todas moram aqui em Campinas, mas infelizmente nosso transporte sairá de algum ponto daqui da cidade, ainda a definirmos. Para quem é de São Paulo e não quer ficar fora dessa, vale enviar um e-mail para nós, para nos encontrarmos lá, e participar da festa também!

Vale a pena comprar roupas na José Paulino?
Nem precisamos dizer que, na nossa opinião, vale muito a pena comprar roupas lá. Nesta época, esperamos encontrar boas promoções de inverno, e já conseguimos encontrar várias peças primavera/verão.
Fora que o custo da viagem já compensa se você comprar apenas uma camisa. Apenas como exemplo, compramos camisas por R$20,00 que seriam difíceis encontrar por aqui, por menos de R$70,00, ou seja, vale a pena!
Além disso, nós garantimos que passaremos horas bem divertidas fazendo nossas comprinhas em São Paulo! Garantia Glamourets 2!

Enfim meninas, é isso!! Caso tenham dúvidas em relação ao evento, por favor, deixem comentários aqui neste post, ou se preferirem enviem um email para nós: glamourets@gmail.com.
A forma de inscrição será a mesma, você pode mandar aqui nos comentários, ou então nos enviar um email para o mesmo endereço acima. No mesmo dia entramos em contato com você!! ;) Lembrando que as inscrições serão até o dia 13 de Agosto, para que possamos fechar a van certinho!!
É isso ai Glamourets, vamos animar e fazer deste evento um grande encontro de puro Glamour!!! 
Beijos a todas..
Glamourets Álike e Amanda


2 comentários:

  1. Amanda e Álike adorei nosso passeio de hoje!!Divertido e organizado...Parabéns meninas! Vamos continuar...esse foi só primeiro passo...bjos

    Sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol!!! Que bom que gostou!!! Ficamos muito felizes! Muito obrigada por ter participado! Foi muito divertido, mesmooo! Sem dúvida, organizaremos outros! \o/\o/ Beijos!

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!