terça-feira, 14 de agosto de 2012

Esmalte da Semana: Unhas de Pelúcia


Oiii Glamourets, tudo bem?! Espero que sim!!
Hoje venho trazer pra vocês uma novidade que está com tudo nos salões de manicures, estou falando das unhas estilo pelúcia (ou fofinha, unhas de veludo, peludinhas, ...). Os nomes dados foram por causa da aparência que a unha fica depois de aplicado o pó, pois realmente parece que você tem um ursinho de pelúcia nos dedos.

                      

Como vocês viram na foto acima, a cor que escolhi foi a vermelha. E o processo é bem simples, vejam o passo a passo:
  1. Passar o esmalte normalmente na unha. No meu caso a cor que escolhi foi Gabriela da marca Risqué, pois tentei buscar a mesma tonalidade do pó de pelúcia;
  2. Limpar os excessos do esmalte;
  3. Passar uma base cremosa e logo em seguida, com ela ainda molhada, aplicar o pó de pelúcia apertando bem para ele fixar na unha (este passo é muito importante, pois se você só jogar a pelúcia e não apertar bem na unha, na primeira lavagem de mão o produto irá sair. Experiência própria, em algumas unhas minhas aconteceu isso).
  4. Se sobrar pó ao redor da unha, passe um pincel para tirar este excesso e depois de bem seco e fixado, lave as mãos para tirar o pó por completo.

Bom meninas, o resultado final foi este:


A aparência das unhas de longe parece que foi passado um esmalte fosco, mas se olhado de perto, ou passar a mão, você consegue perceber o veludo que as unhas ficam. No começo eu achei o efeito super legal, queria mostrar pra todo mundo, enfim amei, maaas como nem tudo são flores, logo a animação foi passando e depois de alguns dias eu não via a hora de tirar aqueles pelinhos das minhas unhas rsrsr, pessoalmente aquilo foi me irritando um pouco. Mas essa foi a minha experiência meninas, acho que o legal do blog é ser sincera e compartilhar tudo com vocês né?! Mass de qualquer forma espero que vocês não tenham a mesma impressão que eu. E para aquelas que se interessaram, não tem só a cor vermelha não, vejam algumas outras opções que encontrei pela net...


Bom e para finalizar, esse pozinho de pelúcia você pode encontrar em qualquer loja de venda de cosméticos. A Amanda, por exemplo, comprou um para ela no Armazém di Bellezza. Quem ainda não conhece a loja, acesse o post sobre ela aqui.

E então meninas, o que acharam dessa tendência?! Vocês usariam?! E quem já usou, curtiu?!

Beijos,
Álike


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!