terça-feira, 7 de agosto de 2012

Esmalte da Semana: Inglesinha com Preto e Dourado


Olá meninas, tudo bem?!
Lendo o post Tá na Moda com a tendência de sapatos com ponteiras (para quem ainda não leu clique aqui), eu me inspirei para fazer unhas também com ponteiras rsrs, mais conhecidas como Inglesinhas!! Acho que vocês já perceberam que a tendência pegou de vez, e pode não ser uma novidade, mas com certeza está com tudo nos salões.
As cores que eu usei foram mais discretas, o Preto da marca Impala e para fazer a ponta usei o Ouro Fatal da marca Nati. 


O resultado dessa mistura foi esse...


Acho que não dá pra ver na foto, mas depois que foi passado o preto e feita à ponta com dourado, minha manicure passou o roxinho (cobertura intensificadora da cor, da marca Colorama) como ela sempre faz, e para a minha surpresa o dourado grudou um pouco no pincel e ficaram alguns brilhinhos na unha toda, coisa bem discreta. Eu acabei gostando muito do resultado final, mas caso você não queira que isso aconteça, deixe o esmalte dourado secar bem para só depois passar essa cobertura.

E ae Glamourets, vocês também estão usando e abusando do estilo de unha Inglesinha?! Se sim, comentem as cores que vocês usaram...
Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!