terça-feira, 21 de agosto de 2012

Esmalte da Semana: Hippie Chic com filha única Disco Ball

Olá Glamourets, tudo bem com vocês?! Espero que sim!!
Dessa vez o meu esmalte da semana foi inspirado em um post que publicamos quarta-feira passada, sobre a cor azul Tiffany (veja o post completo clicando aqui). Eu sinceramente me apaixonei e como o tempo está melhorando, nada melhor que colocar uma cor bem alegre nas mãos, se estiver em alta, melhor ainda né!!


  
Para não ficar apenas o esmalte liso nas mãos eu pedi para a minha manicure passar o esmalte Disco Ball da Impala no dedo anelar. Aliás, tenho visto muitas mulheres usando as unhas neste estilo, conhecido como filha única. Eu particularmente acho o máximo, dá um toque especial nas unhas.
Uma dica para quem usar o esmalte disco ball é a seguinte, tenha paciência rsrs, digo isso porque as bolinhas do esmalte são extremamente teimosas, custa elas ficarem nas unhas na primeira passada do esmalte, mas o resultado final é lindo.



O esmalte azul é da Colorama a cor Hippie Chic, e o brilho como comentei com vocês é o Disco Ball da Impala...

E para quem mora aqui em Campinas, e não conhece um lugar bacana para fazer as unhas, ai vai uma dica: eu vou no Studio Scienza que fica no Shopping Unimart, e tenho o costume de marcar com a manicure Odete, mas sempre procuro ver o trabalho das outras manicures para pegar ideias e ver o que as mulheres estão pedindo. Meninas, baseado nisso posso garantir, todas as manicures são excelentes profissionais, e elas capricham mesmo. A Odete então é totalmente perfeccionista rsrs, não tem uma vez que eu não saia de lá satisfeita com o trabalho dela.
Caso se interessem, o Studio Scienza fez uma fan page no facebook, para curtir a página ou saber mais informações, clique aqui.

É isso meninas, espero que tenham gostado do esmalte e da dica do salão!! 
Beijos,
Álike

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!