quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Coleção Primavera/Verão 2013 da Renner


Oiii mulheres cheias de glamour!! 
O post de hoje não será especificamente da tag Tá na Moda, mas quase isso. Deixe-me explicar melhor, hoje irei escrever/mostrar para vocês a coleção de uma loja que está causando burburinho nas rodinhas de amigas rsrs. Estou me referindo à coleção Primavera/Verão 2013 da Renner.
Vocês devem estar se perguntando?! Mas por que um post inteirinho apenas sobre a coleção de uma loja. Vou mostrar algumas peças e logo vocês irão entender...



Na figura acima eu separei alguns modelos de camisetas, blusinhas e camisas que achei a cara da estação, e o melhor, tudo ai é super tendência né, principalmente as camisetas com estampa na frente!!

Já nesta foto separei um vestido de franjas que está super em alta, e as saias mullets que dispensam comentários né, em minha opinião, serão a sensação da primavera/verão.

E por último alguns acessórios. A bolsa carteira (estou doida por uma nesse estilo) e o cinto fininho metalizado. Percebam que essa onda do metalizado ainda deve permanecer na primavera/verão de 2013, mas também não é pra menos né, a tendência caiu no gosto de todas as mulheres (caso você não tenha visto fizemos um post com essa tendência metalizada, só clicar aqui).
Enfim meninas, diante de tanta coisa linda, nós Glamourets não resistimos e fizemos uma visita a uma das lojas aqui de Campinas, e confesso que se eu pudesse levaria muitaaaaas peças que tinham lá rsrs, mas no fim só levei uma jaquetinha verde clarinha. Não irei coloca-la no post de hoje, pois logo pretendo fazer um look do dia pra vocês verem ;-). Mas enquanto o look não chega vou mostrar pra vocês um look que experimentei lá na loja mesmo e ficou super bacana, deem uma olhada..


 
Muito bacana essa combinação de cores clarinhas né?! Para quem se interessar os preços são: Blazer – RS139,00, Camisa – R$79,90, Saia – R$79,90.

Eae meninas, alguma de vocês já foram conferir a coleção de Primavera/Verão 2013 da Renner ou de outra loja?! Se sim, não deixem de comentar...

Beijos, 
Glamourets Álike e Amanda

3 comentários:

  1. gostei da saia '' rosa como faço p/ compra ela? e gostei da blusa preta'' ...qual loga Renner? Miim Manda por email.. Angellycaemilia42@gmail.com Bjs Estou no aguardo *

    ResponderExcluir
  2. Oi Angellyca! A saia rosa com estrelinha não tem mais no site. Mas tem o mesmo modelo com fundo preto e estrelinhas brancas. Veja http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/productdetails/index.jsp?skuId=529416954&productId=529049664
    No site da Renner, é possível encontrar vários produtos! Porque nas lojas, as coleções chegam de tempos em tempos e alguns itens acabam rápido! Espero ter ajudado! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu .. So Vir Agora Sua Resposta kkk .. Seraa Que Aindaa Tem a Saia Pretaa ou rosa nossa faz bastante tempo.. '' e como faço ..
    Att: Angellyca

    ResponderExcluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!