sábado, 18 de agosto de 2012

Cabelos: Shampoo e Condicionador Vive Pro da Loreal

Olá glamourets, tudo bom?!
Hoje estou aqui para escrever um post sobre o Shampoo e Condicionar da linha Vive Pro. da marca L´Oreal.


Confesso que no começo eu achei que seria um shampoo/condicionador igual aos da marca Elseve (nada contra quem usa, mas a minha experiência com essa linha não foi muito feliz), mas acabei me surpreendendo, ele foi muito bom para o meu cabelo e gostei ainda mais da sensação de limpeza, pois os fios ficam bem soltos.
O Shampoo é daqueles que com só um pouquinho já faz muita espuma na lavagem, e o condicionador dá o toque final desembaraçando bem o cabelo. Como vocês podem ver na foto abaixo, o shampoo na mão já tem o efeito brilhante (gloss - conforme diz no rótulo), no cabelo então nem preciso comentar né...


Só para completar, este conjunto é para cabelos secos e danificados, bem apropriado para o estado que estava meu cabelo, achei que deu uma boa hidratada. E para finalizar, o cheiro é maravilhoso e fica por muito tempo. Portanto, fica a dica ;-)!!
Como nem tudo são flores rsrs, tenho uma má notícia... Acontece que nunca vi nem o shampoo, nem o condicionador para vender em nenhuma loja aqui no Brasil, apenas pela internet no mercado livre. Mas para quem for viajar para os Estados Unidos ou visitar alguns dos nossos países vizinhos: Paraguai, Argentina, irá encontrar com mais facilidade. Inclusive o meu conjunto veio do Paraguai rsrs, quem trouxe foi minha cunhada e meu irmão (bjo pros dois rsrs), e eles me disseram que foi menos de 20 reais o conjunto, mas não lembram o valor exato rsrsr, mesmo assim já da pra ter uma noção que é baratinho né..

E vcs meninas, já usaram algum shampoo ou condicionador dessa linha??

Beijos a todas, 
Álike.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!