quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Azul Tiffany: Impossível não se encantar por ele

Olá glamourets, tudo bem? No post de hoje vamos falar de uma cor que me apaixonei: o Azul Tiffany! Vamos mostrar dicas de como usá-lo em decorações da casa, de festas e no seu look!
Fui apresentada a ele, pela minha querida prima Isabella que viu minha cor de esmalte e falou: "Que lindo! É azul Tiffany!". Na hora, não consegui entender o porquê do Tiffany, até que vi imagens na internet (palpitações!!).
Para vocês, que como eu, não associaram o tom à cor, este é o belo Azul Tiffany.



Ele é muito próximo do azul turquesa e verde água. Está super em alta, afinal ele é lindo não é? Como lembra a poderosa joalheria Tiffany & Co, se torna a pura cara do glamour, não acham?
Tem sido muito usado em belíssimas festas de casamento. Fica glamouroso tanto de dia como à noite. Vejam algumas fotos! A última foto foi uma decoração que fizemos para a festa surpresa da minha prima Thaís!








Este lindo azul não é privilégio apenas das futuras noivinhas. É possível usá-lo para decorar sua casa! Pequenos detalhes em azul tiffany, um móvel ou até mesmo uma parede nesta cor, podem dar um toque especial, e são capazes de tornar o espaço aconchegante e muito chique! Vejam que belíssimas as salas de estar decoradas neste tom!


Não deu vontade de ter uma árvore de Natal linda, igual à que está na primeira foto, com bolas azul tiffany? O cachorro lindo eu já tenho pra sair na foto! =)
Amei a sala da última foto! Vejam que, para este resultado, temos apenas as paredes, almofadas e alguns itens decorativos neste tom, compondo com móveis brancos. Se dispensar as paredes, um belo vaso, um xale para o sofá, ou um singelo aparador podem dar um toque todo especial à sua sala.
Nos quartos, esta cor também fica um espetáculo à parte. Vejam algumas inspirações!


Para quartos, apenas uma colcha neste tom já podem transformá-lo, deixando-o um arraso! Fácil né?
Esta cor é tão coringa, que pode decorar até mesmo seu banheiro, sua cozinha, sua lavanderia ou seu hall de entrada. Inacreditável, não é? Vejam as fotos que selecionei!


Achei o máximo a lavanderia! E vejam é possível decorar o banheiro apenas com toalhas neste tom! As cozinhas podem ficar divertidas com móveis retrô, ou modernas com pequenos detalhes em azul.

Para aquelas que não querem apenas decorar, mas também usar, o azul tiffany pode estar presente no esmalte, na bolsa, no acessório, na roupa! Enfim, uma cor linda só pode realçar tudo de melhor não é mesmo? Vejam alguns itens lindos nesta cor!



Dica Glamouret: E para quem é fã de pulseirinhas e maxi-colares, vejam que lindas opções! Minha mãe que faz, então quem se interessar, é só enviar um email para glamourets@gmail.com. Os preços estão ótimos, não pode perder!



Então meninas, se apaixonaram, assim como eu, por este azul? Eu nem preciso dizer que amei, e que acho lindo tudo muito Tiffany! =)
Gostaram destes posts com dicas de decoração? Comente para sabermos se estão gostando!!
Beijos, Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!