sábado, 14 de julho de 2012

Victoria Secrets: Hidratantes e Body Splashes

Olá glamourets, tudo bem? O assunto de hoje é super fofo, de uma marca que eu amo e que eu tenho vontade de comprar tudo #consumistasuper. Como não poderia deixar de ser, vamos falar hoje da toda cor de rosa: Victoria Secrets!
Gente, eu tenho uma coisa com essa marca, porque sempre quis muito ter um creme da Victoria, o famoso Morango com Champagne, na época. Era super sonho, sabe aquela coisa distante, tipo presente de Natal quando éramos crianças? E ai, a primeira vez que tive contato com os cremes a preços justos, quase que enlouqueci (eu pirei!! quem estava comigo pode confirmar...). Quis levar todos! hahahah 
Por isso, tivemos que fazer um post, mostrando a vocês algumas opções de cremes e body splashes. Confesso que só conhecia as 3 primeiras fragrâncias, e adorei conhecer as novas. Vamos ver?



Amber Romance: À base Cereja Preta, Creme Anglaise e Madeira de Sândalo, esta fragrância é clássica. Eu já conhecia, e é a minha predileta. Acho uma fragrância mais marcante, mas não sei dizer se é doce, é difícil compará-la a uma fruta ou flor. 
Não resisti, nunca tinha ouvido falar desse tal de Creme Anglaise e recorri ao Google. O crème Anglaise ou creme inglês, é feito à base de leite, ovos e baunilha. Ele é um acompanhamento para sobremesas como bolos, frutas e sorvetes. Sua consistência é de um molhinho mesmo, mas doce! Juro que estou com vontade de testar o molho, mas gente vi receitas com favas de baunilha. Nunca vi, na minha bolha, favas de baunilha, pra mim, ela já vinha direto no vidrinho que a gente compra no supermercado! hahaha Não consigo imaginar a versão "sólida" de uma baunilha! Para que eu não fique com vontade sozinha, vejam se o creme não é apetitoso! Humm...


Endless Love: Esta opção é composta por Flor de Maçã, Melão Doce e Ylang-Ylang. Ylang-Ylang é a flor das flores na Indonésia! Chique né? Super glamour. Considero esta fragrância mais suave, fresca. Na minha opinião, é uma ótima opção para ser usada durante o dia, ou para aquelas que não curtem fragrâncias muito fortes. 
Meninas, tive que procurar o imponente Ylang-Ylang pra saber se ele é tudo isso que a Indonésia considera. A flor é bonita, mas não achei que está com essa bola toda não. E vocês meninas, acharam que o Ylang-Ylang é tudo isso, ou rolou uma propaganda enganosa da flor? rsrsrs


Love Spell: Também muito conhecida, esta fragrância contém Pêssego, Flor de Cereja e Jasmim Branco. Acho ela mais marcante que a Endless Love. Ela é um pouco doce, mas não puxa pra baunilha. Acho que tem nuances mais fortes de frutas. Ela também é muito refrescante. Gosto muito desta versão em Body Splash.


Agora, as fragrâncias que eu não conhecia, e gente enlouqueci!!
Secret Charm: Composta por Madressilva e Maçã de Gala. Madressilva é uma flor! Eu não sabia!! Vejam a fotinho dela. =) Vamos falar do creme... Foco! O Secret Charm, é de todas as opções de hoje, a fragrância mais suave, mas não menos especial. Ela é delicada, talvez esta seja a melhor definição. É também aquela fragrância que não conseguimos decifrar, descrever, mas é super perfumada.


Secret Craving: Gente essa fragrância é tudo. Ela é composta por Groselha negra e Vanilla Absoluta. Fiquei pensando o que seria a Vanilla Absoluta (essas marcas tem umas definições rsrs). Ela é bem doce e é mais forte, também com Vanilla Absoluta, não dava para esperar menos. Apesar disso, é diferente do Vanilla Lace da Victoria. Não sei explicar, mas gostei muito dela!


Sheer Love: Esta fragrância é à base de Lírio Rosa e Algodão Branco Fresco. Ela não é doce, e seu aroma lembra um pouco fragrância de algodão. Sabe aquele aroma que fica na pele, mas também de um jeito leve, suave? Esta é a minha impressão sobre o Sheer Love. Gostei muito também.


É bom lembrar que, segundo o fabricante, todos os hidratantes nestas fragrâncias são enriquecidos com vitamina C e E. Afinal não vale ficar cheirosa, se não estiver com a pele bonita e bem tratada né?
Entre muitas opções, é possível encontrar estas fragrâncias em hidratantes, body splashes, entre outros. Assim você pode escolher a melhor opção ideal para cada momento.
Dica de Glamouret: Aqui no Brasil, ainda é difícil encontrar estes cremes. Por isso, para quem tiver interesse, temos um amigo que tem algumas opções à venda. Os preços? Os hidratantes saem por R$35,00 e os body splashes por R$40,00. Quem quiser, pode deixar comentários neste post, ou entrar em contato com ele através do email: pebuscaeua@gmail.com
Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado!!!! 

Beijos,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!