sexta-feira, 6 de julho de 2012

Tá na Moda: Metalizado

Tendência metalizada: Nas passarelas e nas lojas da José Paulino e de Serra Negra, já podemos encontrar vitrines cheias de peças douradas, preto metalizado, puro glamour.

Oláá Glamourets, tudo bem??

Hoje vim falar para vocês de uma tendência que está muito em alta neste inverno: o Metalizado.
No começo dessa tendência eu fiquei um pouco receosa, afinal se eu comprasse qualquer artigo metalizado eu poderia usá-lo somente de noite, e por ser tendência, tudo que eu fosse comprar estaria muito caro. Mas aos poucos fui percebendo que não importa se está de dia, de noite, de madrugada rsrsr, o metalizado veio pra ficar e ser usado em qualquer horário.
Pensando nisso, eu resolvi ir atrás das minhas peças metalizadas, principalmente às de tom dourado, alias foi a cor que entrou no meu gosto, e pelo que percebemos nas passarelas, no gosto dos estilistas também.

Tendência metalizada em vários looks nas passarelas.

Mas não é só o dourado que entra na tendência metalizada, qualquer outra cor que tiver seu brilho a mais está dentro. O prata e o preto também ficam chiquérrimas e merecem total espaço.
As minhas peças foram compradas em dias separados, mas todas neste inverno. Vamos as douradas...

Peças metalizadas adquiridas em comprinhas. Colar de pedras, tricô metalizado, sapatilha Dumont, e camisa com detalhes metalizados.

Bom, a blusa de frio com fios dourados, eu comprei em Serra Negra, lá tem lojas ótimas quando o assunto é frio (vamos montar um post exclusivo de lá em breve), paguei exatos R$ 30, foi um achado que comprei na loja Spaço Tricot. O colar eu comprei em um shopping de Santos, não sei se deu pra mostrar na foto, mas ele é feito de várias miçangas foscas metalizadas, é até um pouco estranho para explicar, mas o efeito dele me convenceu a colocá-lo na foto junto com as outras peças. A camisa eu comprei em São Paulo, na loja Phizé (como já mostrei no vídeo de comprinhas na Josê Paulino).
E para falar por último nesta foto, eu deixei o meu mocassin dourado que comprei na loja Dumond. Foi uma novela pra comprar este sapato rsrs, pois aqui em Campinas não tem nenhuma loja da marca, por isso eu aproveitei uma ida para sampa e consegui comprá-lo com toda felicidade do mundo rsrsr, e o melhor foi ter chegado na loja e ver um adesivo bem grande de “Toda loja com até 50% de desconto”, então este querido saiu de R$199 por R$ 129, ótimo negócio né meninas?! Aproveitando que estou falando da marca Dumond, a loja toda estava com vários modelos no tom metalizado, vale a pena conferir, na foto abaixo eu separei alguns sapatos e uma bolsa que vi lá e me encantaram...

Sapatos e bolsas metalizadas vendidos na Dumond. A marca também aposta nesta tendência.

Além das peças metalizadas no tom de dourado, eu também comprei duas no tom de preto...
Camisas pretas com detalhes metalizados. Super em alta.

As duas camisas fechadas eu comprei em São Paulo na José Paulino, mas em dias separados. A preta com listras metalizadas (é um tom prateado meio dourado, sabe?? rsrs) eu comprei também na loja Phizé. Já camisa totalmente preta eu comprei em uma lojinha dentro de uma galeria, mas infelizmente a loja não tem nome, mas a galeria eu vou colocar o endereço caso se interessem, paguei R$ 15 nela, acreditam?!
Enfim meninas, a tendência do metalizado está com tudo e acho que vale ter uma peça/acessório no armário. E vocês o que acham? Já compraram alguma coisa metalizada?!

Endereços:
Phizé – Rua José Paulino, 655 – Bom Retiro – São Paulo
Spaço Tricot – Rua Monsenhor Manzini, 70 – Centro – Serra Negra. Tel.: (19) 38422790
Dumond – Av. Higienópolis, nº 698 - Loja Pacaembu luc 214 – Shopping Pátio Higienópolis. Tel.: (11) 3823.2872 – Podem falar com a Natália, ela é suuuuper simpática, alias todas da loja são. Também caso queiram muito, a loja envia por correio qualquer modelo.
Galeria com várias lojinhas – Rua José Paulino, 691 – Bom Retiro – São Paulo

Beijos,
Álike

2 comentários:

  1. Fiquei sabendo que a Dumond esta abrindo no Dom Pedro! Em breve vai ter novidade entao!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andreza!!
      Eu simplesmente amei a dica que você deu e já fui atrás para pesquisar onde será aberta a loja rsrs. Vi que será perto das lojas AllBags e Beluga, fica ali próximo a FNAC.
      Farei um look do dia essa semana com o sapato e já vou colocar a dica!!
      Muito Obrigada!! Beijoss

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!