quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tá na moda: Camisas de Todos os Modelos, Cores e Tamanhos!!


Bom dia Glamourets, tudo bem com vocês??
O post de hoje é sobre uma tendência que nunca cai em desuso, irei falar um pouco das camisas femininas.
A cada estação as camisas mudam o estilo, estampa, formato, etc, mas nessa aconteceu uma coisa que me intrigou, digo isso por que o modelo usado é...qualquer um rsrsr!! Pode parecer estranho, mas a minha visita a José Paulino e aos shoppings aqui de Campinas e região me mostraram isso, nesta estação todos os modelos estão em alta, camisas jeans, de seda, estilo batinha, estampadas, com renda, xadrez, mais compridas atrás, enfim tem uma infinidade delas. Aproveitei a diversidade para fazer o post e mostrar alguns dos modelos que achei bem bacana...

Os modelos compõem desde estilos mais despojados, até composições mais incrementadas. Acho que essa é a grande vantagem de se ter uma camisa como peça chave no armário. Ela pode combinar com diversas peças e cada uma delas montará um look totalmente diferente, basta caprichar nos acessórios, mudar a calça/saia/shorts, o sapato e “voilà”, você estará usando uma das tendências mais quente do inverno.
Além disso, não sei se vocês perceberam, mas muitas garotas estão usando um lado da camisa para dentro e o outro para fora (vejam primeiro look da foto acima e segundo look da foto abaixo), isso pode parecer um descuido na hora de se vestir, mas é justamente o contrário, este detalhe foi muito bem calculado e nada mais é que uma forma de deixar o look mais despojado. Agora se não é essa a sua intenção, invista nas camisas para dentro da calça/saia/shorts e ainda coloque um cinto (largo ou fino) para dar um charme no visual.

E é claro que eu não poderia deixar de mostrar pra vocês algumas das minhas camisas. Coloquei as minhas preferidas na foto abaixo...

A camisa jeans, eu já tenho a um bom tempo, portanto não vou lembrar o preço certinho, mas ela é da Levis. As outras são de lojas da José Paulino rsrs, pra quem viu o vídeo de comprinhas na José Paulino, irá reconhecer a listrada e a estampada (para quem não viu pode acessar aqui). A preta também é de lá, mas comprei em outro dia na loja Moplis, não aparece na foto, mas ela é aquele modelo mais comprido na parte de trás, super fofa!!

Bom meninas é isso que tinha para mostrar a vocês, espero que tenham gostado do post e das dicas. Logo logo iremos postar alguns looks nossos com essa tendência, fiquem ligadas.

Beijos,
Álike

2 comentários:

  1. Super bacana a postagem, amei sua camisa, é linda, eu tb. sou apaixonada por camisas.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lidiane!!
      Ahhh fico feliz que tenha gostado, são lindas né!! E camisa parece q não sai da moda nunca!
      Compartilhamos essa paixão viu rsrsr!!!
      Beijoss

      Excluir

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!