quarta-feira, 25 de julho de 2012

Perfumes Roll-on: O que faltava em nossa necessaire

Olá glamourets, tudo bem com vocês?? O assunto de hoje, é uma novidade para mim, mas depois pesquisei, e vi que a novidade não é tão nova assim, mas mesmo assim resolvi divulgar, pois ele será um item de primeira necessidade em minha necessaire.
Nós mulheres, temos em nossa bolsa quase que uma segunda casa. Adoramos por tudo na bolsa, afinal, vai que precisa.... Eu não sei vocês, mas se eu tiver um problema e ficar abandonada em um deserto com a minha bolsa, não sei se sobrevivo, mas maquiada e com as unhas em ordem? Ah com certeza, eu estarei. Eu passo sede, mas com todo glamour! E depois da descoberta de hoje, digo mais, também pretendo estar bem perfumada!!! (não não gente, nem morrendo de sede eu beberia o perfume hahaha).


A "novidade" são os perfumes roll-on!!! Isso mesmo, não é desodorante não!!! São perfumes em versão menor, com aplicador roll-on, ideais para levarmos na necessaire quando tivermos um evento pós trabalho, em viagens, enfim em várias situações, em que um perfumitcho é super útil e bem-vindo!!!
A embalagem em tamanho menor, ainda permite levarmos em bagagem de mão, em viagens de avião (nas bagagens de mão, só podemos levar frascos de até 50 ml).



Vi as versões no O Boticário, e gente, me apaixonei!!! Achei tão fofo!!! No O Boticário, são vendidas 4 versões dos clássicos: Floratta in Blue, Accordes, Egeo Dolce e Lilly Essence. Os preços variam entre R$21,90 e R$44,90, dependendo da fragrância.












Pesquisando na internet,  vi que tem várias outras marcas oferecendo essa modalidade de perfumes. 
A L'occitane oferece as fragrâncias Fleur Chérie e Pivoine Flora (perfume floral a base de peônia, uma flor que pode ser encontrada do sul da França e que contém mil pétalas, chique né!?). Segundo o site da marca, cada unidade pode ser adquirida a R$67,00 e vem com 10 ml. Dica: A Sephora vende esses perfumes. Quando fui lá, eles estavam na seção Beauty to Go.









Quem gosta de perfumes importados, também irá adorar esta novidade! A Sephora já vende algumas opções como: 212 Sexy, Bvlgari Omnia Amethyste, Absolutely Givenchy, entre outros. Os preços? Lá fora, custa em torno de US$20,00. Aqui no Brasil? Vi na seção Beauty to Go, o Juicy Couture por R$93,00 com 7ml, achei caro.  Para quem pretende viajar para algum lugar fora do país, que tenha Sephora, fica a dica básica, para pedir um perfume roll-on em inglês, peça pela versão Rollerball (momento tecla SAP do glamourets hahaha).


Aliás falando em Sephora, vi no site que tem inúmeras opções de perfumes roll-on, inclusive da própria Sephora Collection, que custa R$29,00. Vale a pena conferir, né? Vejam aqui as opções vendidas na loja da Sephora.

Bem legal esta dica, não é mesmo? E vocês já compraram ou querem comprar um perfuminho roll-on? Eu ainda não comprei, mas logo, logo, minhas maquiagens terão que dividir espaço na necessaire com mais esse mimo!!

Beijos! E até o próximo post!

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!