segunda-feira, 23 de julho de 2012

Makeup: Delineador Artdeco Liquid Star Liner

Olá meninas, tudo bem com vocês? No post de hoje, vou contar um pouquinho para vocês do que achei do delineador Liquid Star Liner da Artdeco.
Esse delineador é de uma coleção passada da Artdeco, mas optei por adquiri-lo pois nunca havia usado nenhum produto da marca, e como estava com 50% de desconto, achei uma boa oportunidade para conhecê-la.
Sua fórmula mineral é oil-free e não contém parafinas. Ele é sem perfume.
Eu comprei no Armazém di Bellezza, aqui em Campinas. Encontrei à venda na Sacks.




O que eu testei foi o número 11, que é grafite.



Eu gostei muito do produto, o aplicador do tipo caneta facilita bastante seu uso. A fixação do produto é muito, muito boa. No swatch, eu apliquei o produto, e fiquei passando a mão nele, e ele nem deu sinal de sair da pele. Usei pela manhã, e no final da tarde o produto estava lá intocável.
Mesmo tendo uma ótima fixação, a remoção do produto é bem fácil, e o que achei legal, é que ele quase não borra ao retirá-lo da pele. A sensação é de remover um adesivo, como se formasse uma camada única, com o produto todo "juntinho", e fosse sair tudo de uma vez, sem muita sujeira. Aprovado!



Para demonstrar o efeito metalizado deste delineador (não reparem nos traços rsrs), fiz um swatch:




Para destacá-lo, eu usaria este delineador com sombras bem clarinhas como branca, lilás, prata bem suave.

De um modo geral, pela fixação e efeito do produto, posso dizer que o delineador da Artdeco é muito bom. Porém, achei o preço original deste produto bem alto. Sem o desconto, ele custava R$71,50. Acho que não teria coragem de desembolsar tudo isto em um delineador, mesmo estando certa de sua qualidade. Quando eu tiver a mesma sorte de encontrar algum outro delineador ou produtinho da marca com um ótimo desconto, sem dúvida, comprarei. Como ainda não achei, por enquanto fico só com meu delineador Star Liner.


Então meninas, gostaram deste delineador? Gostam de usar delineadores diferentes em suas produções? Conta pra gente!


Beijos,


Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ai... Nós vamos adorar saber sua opinião!